11

Holandinha estuda terceirizar sistema de Saúde em SL…

0

Para evitar cenas como esta, Holandinha quer recorrer à terceirização

Está em andamento na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) um estudo para repassar a um terceirizado a gestão de praticamente todas as ações de Saúde na capital maranhense.

Holandinha analisa propostas de Organizações Sociais, as chamadas Oscips, e de institutos especializados em gestão de saúde.

É exatamente o que o prefeito sempre criticou em seus adversários.

Mas o fato é que Edivaldo chegou à conclusão de que precisa dar um ritmo novo ao setor de saúde e na capital, e sabe que só com a terceirização dos serviços poderá agilizar esta pasta.

E não importa se sempre pensou o contrário.

Afinal, só agora ele começa a conhecer a cor da chita…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Holandinha, não faça isso por favor.
    Aguente a pressão.
    Infra-estrutura, saúde e educação são responsabilidades do poder público, para isso pagamos impostos.

  2. A prefeitura tem funcionários ( médicos, enfermeiros.. isso tá me cheirando a entregar para alguma OSCIP de Políticos. Conheço várias. lastimável!

  3. Amigo uma mentira contada várias vezes não vira verdade não, mentira é mentira e ponto final. Todos os dias vcs veiculam que o Vinicius Nina será exonerado, e nada, agora vai começar essa nova mentira é? essa velha tentativa de vcs tentarem desacreditar uma gestão contando lorotas só funciona com os alienados conta outra camarada.

  4. vamos ver se agora o vereador Fábio Camara vai falar alguma coisa. Afinal ele e seu amigo e protetor Ricardo Murad entendem muito de OSCIP que o digam Emilio, Antonio Pereira e as Bem viver da vida…

  5. Se esse for o caminho certo, então que seja esse o novo caminho. Não pode é ficar empurrando responsabilidades enquatoo o povo morre nas filas de hospitais.

  6. A publicização é a saída para acabar com a burocracia. Na saúde deve existir um acordo de resultados e isto pode ser feito em parceria com OSS.

  7. Agora o prefeito acertou em cheio so assim tera uma saude de qualidade. Mas, precisa saber quem sera contratada para gerenciar esse modelo , tomara que nao seja as ligadas ao governo que so servem para encher o bolso de um certo secretario.

  8. Exatamenteva mesma postura do Ricardo Murad, quando não era secretario criticava esse tipo de organizações …depois que virou secretario também passou a utiliza essas “orcips”. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *