5

Apatia diante da necessidade

Como este blog já afirmou, se formada a CPI da Agiotagem traria muitos benefícios ao Maranhão (reveja aqui).

Instâncias do poder seriam passadas a limpo finalmente, podendo trazer à luz outros casos graves iguais aos de Décio, porém sem conhecimento dos demais.

Mas por falta de dois votos. Apenas dois votos, a CPI ficou só no desejo do deputado Raimundo Cutrim.

Desejo negado pela falta de apoio de seu próprio partido, o PSD, motivo pelo qual Cutrim deixou a legenda.

E não era pra menos…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Deça só tem um agiota no maranhão…E o pior que é o menor…Quem será o construtor que ganhos 600 milhões em 3 anos de governo Roseana? É só acompanhar nas estradas de caxias para São Luís que vcs vão ver de qual construtora eu to falando…Vcs verão a “DIMENSÃO” do rombo ! Patrimônio pessoal avaliado em aproximadamende 750 milhões…Muito estranho uma mesma construtora ganhar todas as licitações de hospitais…Exite um comentário que o glaucio ao longo de toda vida arrecadou patrimonio, mas o pai del ja tinha e um povo de Barra do corda que num só dia segundo Décio Sá desviou 50 milhões??? Num só dia desviaram 3 vezes mais que todo patrimônio do glaucio e do pai dele, que arrecadaram em toda vida…Esse povo de barra do corda teve helicoptero apreendido pela PF e debochou, comprou outro em menos de 1mês, mais possante que o primeiro e um deputado de barra do corda ainda teve como professor la em barreirinhas ninguém menos que o próprio secretário de segurança, Aluísio Mendes. A família de barra do corda manda em 5 municípios da circunferência de Barra do corda, só em um deles arrecada 2 milhões por mês e a mais de 16 nos eles mandam..E possuiem um patrimônio avaliado pela própria PF em 300 milhões… É Deça Aluísio prendeu o maior agiota do maranhão (glaucio)…rss

  2. GUERREIRO DA IMPRENSA.

    MARCO, O QUE MAIS ME DOÍ E VER A IMPRENSA, Não A IMPRENSA ALIADA A GOVERNADORA, QUE NADA OU QUASE NADA TEM A SE COMPROMETER COM A AGIOTAGEM, APENAS TEME AS ELEIÇÕES FUTURAS, ENTENDO ESSA PARTE DA MIDIA. AGORA O QUE ME DÓI MESMO, É VER A MIDIA DE OPOSIÇÃO, TAMBÉM A MIDIA DE CIMA DO MURO E A SARNEYISTA SE CALANDO DIANTE DE UMA CHANCE DE SE SABER OS VERDADEROS MANDANTES DESSE CRIME DE DECIO E DA AGIOTAGEM.

    E DIGO MAIS, NÓS COMO MEMBROS DA IMNPRENSA SE COLOCARMOS PESSOAS INOCENTES NA CADEIA, PELO MENOS NO CASO DECIO, E PROTEGMRMOS O VERDADEIRO MANDNTE. ESTAREMOS TRAINDO O DECIO SA, E ALIMANTANDO ESTE MARGINAL COVARDE A NOS MATAR TAMBÉM, QUANDO A ELE NÓS CONTRRIARMOS. TODOS PODERIAM ENCOBRIR ESTE CRIME, MAS NÓS, DECA, JAMAIS.

    DESCUPEM A REDACAO, ESTOU NO TABLET E NAO SEI USAR ACENTOS E CORREÇÕES!!!!!.

    GOSTAIA QUE POSTESSE ESSEMEU DESBAFO, E COMENTASSE. QURIDO, NAO ESISTA, VAMOS LUTAR PELA TRANSPARECIA EM NOSSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  3. Caro Marco Aurélio D´EÇA, vc deveria divulgar os nomes dos deputados que se diz de esquerda que não assinaram, pois ai na assembléia tem alguns que aparecem mas.mas na hora do pega pracapa, fogem da raia.

  4. O DEPUTADO CUTRIM MOSTROU CORAGEM EM QUERER ESSA CPI DA AGIOTAGEM.E ISSO IRIA PASSAR A LIMPO E MOSTRAR QUEM E QUEM NA AL-MA. AINDA HA TEMPO PARA SE COME;AR A PASSAR A LIMPO A RELA;AO DE DEPUTADOS MEDROSOS, QUE NAO SE GARANTIRAO NA CADEIRA NAS PROXIMAS ELEICOES,E, SERA QUE CUTRIM TERA EXITO EM 2014,OU ALUIZIO MENDES DIVIDIRA VOTOS COM CUTRIM…….VAMOS ESPERAR PARA VER EM QUEM O POVO MAIS ACREDITA……….

  5. Por que todas empresas brasileiras cumprem com suas obrigações tributárias e os clubes de futebol têm que ficar isentos? E olha que faturam milhões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *