1

Zé Carlos destaca novo projeto “Minha casa Melhor”…

http://www.blogdodecio.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Jos%C3%A9-Carlos-da-Caixa.jpg

Zé Carlos da Caixa

O Deputado Zé Carlos da Caixa, líder do PT na Assembleia Legislativa, enfatizou hoje que a nova linha especial de crédito, de R$ 18,7 bilhões, aperfeiçoa o Minha Casa, Minha Vida, que, segundo ele, é um dos instrumentos mais eficazes para o crescimento com inclusão social

Em discurso no pequeno expediente, o parlamentar falou do novo programa do Governo Federal, o “Minha Casa Melhor”,  lançado na última quarta-feira pela presidenta Dilma.

Zé Carlos explicou que o programa Minha Casa Melhor é uma linha especial de financiamento que prevê crédito de R$ 5 mil por família.

Entre os itens que poderão ser adquiridos estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, camas de casal e de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.

– O governo dá mais um grande passo a frente. Nossas contas e a inflação estão equilibradas, o programa é um dos instrumentos que beneficia não só o social, mas também beneficia a economia, fundamental no momento em que o mundo passa por mais uma crise econômica – disse Zé Carlos.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. nos precisamos que o governo ajude que recebe um salario minimo.que consiga compra a casa propria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *