4

Por que mentir?

A grande questão gira em torno das informações desencontradas entre o já ex-secretário municipal de Saúde, Vinícius Nina, e a Prefeitura de São Luís.

Já que a Seconzinha afirmou ter sido Nina a ter pedido demissão quando, na verdade, foi o contrário: o ex-secretário, em coletiva, afirmou surpresa aos saber da demissão.

Afinal, por que mentir em uma situação tão boba? Por que não ter assumido logo que a demissão partiu da prefeitura? Não é normal um prefeito querer trocar o seu secretariado?

Se mentirinhas bobas como essas ocorrem, imaginem para outros assuntos…

Lamentável e sem credibilidade.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O VINICIUS NINA FOI UNICO SECRETARIO A TER CORAGEM DE IR PESSOALMENTE NEGOCIAR COM UM MOVIMENTO DE GREVE NO SOCORRÃO 2 E HOSPITAL DA CRIANÇA. MOSTROU A SITUAÇÃO DA SECRETARIA E OUVIU AS REIVIDICAÇÕES DOS SERVIDORES. HONROU A PROMESSA DE AUMENTAR A GRATIFICAÇÃO DO SUS QUE ERA DE R$50,00 E PASSOU PARA R$150,00 UM AUMENTO DE 200% PROMETEU PAGAR A ESCALA EXTRA DE 15 E 15 DIAS QUE ESTAVA ATRAZADA EM QUATRO MESES(FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL E MAIO) PAGANDO A PRIMEIRA NO DIA 30/05/2013 E PAGARIA O MÊS DE MARÇO DIA 15/05/2013 MAS COMO FOI HUMILHADO SENDO EXPULSO DA SECRETARIA O PAGAMENTO FOI CANCELADO JÁ PELO NOVO SECRETARIO. O PREFEITO DISSE NA CAMPANHA QUE O SERVIDOR SERIA VALORIZADO MAS ISSO NÃO ACONTECE POIS MARCIO JERRY, ROSE SALES, FLAVIO DINO E O PC DO B NÃO QUEREM POIS O OBJETIVO É 2014. VEJAM BEM OS SERVIDORES DA SAUDE SÃO MULTIPLICADORES DE VOTOS. QUERO VER SE O NOVO SECRETARIO TERA HONRA PARA CUMPRIR O QUE FOI PROMETIDO PELO VINICIUS.

  2. Fico imaginando que vcs dois ae amam e, na velhice, vão estar juntos comentando o tempo em que se “odiavam” rs rs rs

  3. Você sabe quem manda naPrefeitura de São Luis são as duas camaradas de EDH A Carol esposa do primo de EDivaldoe a WILNA aquela da Santa casa ,que gosta de homem casado A Carol faz parte desse grupo Seupriminho que se Cuide por isso e´que tu prefeitinho esta fraquinho-entregou as forças para essas duas mulheres

  4. Meu caro, você não tem pena desse Márcio Jerry ? Não há um só dia que o homem não leve porrada deste blog. Hoje, quem também está com as costas em carne viva é o ministro Gilberto Carvalho após as vaias que a Dilma levou. As ministras Gleisi Hoffemann e Ideli Salvati estão à base de tarja preta. Agora a noite o Alvorada viveu seus momentos de Oklahoma. Há informações vindas de Brasília dando conta que Eduardo Cardozo viajou ainda com o jogo no primeiro tempo para o Acre para uma visita a Tião Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *