Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

PSB e MD iniciam discussões para 2014…

Roberto Rocha e Eliziane Gama: tratativas eleitorais

Mesmo com os rumos ainda indefinidos no Maranhão, o Mobilização Democrática (MD) – partido que resultou da fusão do PPS com o PMN – iniciou hoje uma agenda política com o PSB, partido do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha.

As reuniões tem o objetivo de discutir a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a Presidência da República.

A primeira reunião aconteceu na Assembleia Legislativa.

Esses encontros também possibilitarão avançar nas conversas sobre o apoio do MD à candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Desde o início deste ano que o vice-prefeito tem se reunidos com membros do antigo PPS para discutir uma possível aliança entre as legendas para 2014.

Durante esses encontros, membros do antigo PPS declararam apoio à pré-candidatura de Rocha ao Senado se comprometendo em defender essa ideia nas reuniões intrapartidárias.

Ainda na agenda política comum do PSB com o MD serão discutidos os casos positivos de gestão pública no governo de Eduardo Campos.

– São êxitos da administração de Eduardo Campos que podem servir como exemplo para todos os gestores públicos no Brasil – disse Rocha.

Sair da versão mobile