Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Luis Fernando é recebido por Leo Coutinho em Caxias…

Luis Fernando e Leo Coutinho, em conversa no gabinete do prefeito

Após assinar ordem de serviço de asfaltamento de importante trecho da MA-034 que liga o município de Matões ao povoado Baú, tendo como testemunhas a prefeita Suely Pereira (PSB) e o líder político do município Rubens Pereira, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), foi recebido em Caxias pelo prefeito Leonardo Coutinho (PSB).

No gabinete do prefeito, Luis Fernando comunicou a assinatura da ordem de serviço e pediu ao prefeito acompanhamento do andamento obra, já que o asfaltamento do trecho também beneficia o município de Caxias.

O secretário observa as obras de arte do prédio da prefeitura, ao lado de Coutinho

Leo Coutinho agradeceu ao secretário pela visita e garantiu que acompanhará o serviço.

Para o secretário Luis Fernando, ações do poder público devem ter o acompanhamento de toda a sociedade.

– Não existe melhor auditor e fiscalizador das ações do poder público do que a população e autoridades políticas que estão próximas da obra – disse o secretário, acrescentando que qualquer eventualidade é só acioná-lo para que a obra aconteça com bastante qualidade, conforme determinação do Governo do Estado para as ações que estão acontecendo em todo o Maranhão.

Durante a visita, os dois políticos ainda falaram sobre outras ações do Governo, como por exemplo, a implantação do setor industrial de Caxias.

Segundo o prefeito, a regularização do terreno encontra-se em fase de finalização.

Sair da versão mobile