14

Governo nega apoio à festa de Alcione…

O Governo do Estado divulgou Nota de Esclarecimento em que nega qualqeur tipo de apoio ao Arraial de Alcione nazxaré, no Riod e Janeiro.

– Consultadas as secretarias de Turismo e da Cultura, citadas na notícia que teve origem em um blog apócrifo, claramente a serviço de um segmento político do estado, sem que esta parte fosse ouvida, constatou-se que o Governo do Maranhão sequer foi solicitado a colaborar com o referido evento – diz o documento, de autoria da Secretaria de Comunicação.

A história de um suposto apoio do governo ao arraial de Alcione foi plantado no log Marrapa, já acostumado a inventar mentiras do nada, agredir as pessoas e ofender a honra de quem se opõe ao projeto político que ele defende.

Segundo a nota, o patrocínio sequer foi solicitado.

A crítica deste blog à posutra de Alcione continua pertinente.

Mas o esclarecimento do Governo está feito.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA – SECOM

 

A respeito de nota sobre suposto apoio do Governo do Maranhão a festa de São João no Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) esclarece que é falsa.

Consultadas as secretarias de Turismo e da Cultura, citadas na notícia que teve origem em um blog apócrifo, claramente a serviço de um segmento político do estado, sem que esta parte fosse ouvida, constatou-se que o Governo do Maranhão sequer foi solicitado a colaborar com o referido evento.

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. kkk é mt cara de pau.
    Eles semopre negam, assim como com a beija Flor que a Rosengana diz que nunca pagou um tostão e todo mundo sabe que ela soltou a verba.
    Palhaçada!

  2. E pelo que você escreveu antes, parece que acreditou no Marrapá. É sempre bom checar informações antes de postar comentários.

    Resp. Verdade. Vc tem toda a razão. Até pq este blog, gostem ou não, tem credibilidade. Não deveria ter ae mirado naqueles cuja canalhice já é conhecida no Maranhão. Mea culpa, mea maxima culpa!

  3. Vc ameaçou o Leandro do Marrapá?! Print em 3,2,1…

    Resp.: Não ameaço ninguém, meu caro. Quem ameaça é frouxo. Eu ajo. e Já agi.

  4. Estes blogs e blogueiros do Maranhão são todos a mesma merda, tem os pau mandado como este aqui, e outros cú de galinha que não arruma as provas e esfrega na cara desta safada desta Governadora e ai fica esta tropa de jornalistazinho de meia tijela a serviço das mentiras e defendendo coisas erradas que todo mundo sabe que acontece aqui.

    Resp.: Canalhas não conseguem apresentar provas, meu caro, por que canalhas vivem de mentir e inventar coisas contra os outros. São canalhas pela própria essência do ser.É simples assim.

  5. Disseram que foi plantada pela Atual 7 que os editores são filhos de LC. Se de fato aconteceu ou não, vcs tem por dever investigar e não sair reproduzindo qualquer tipo de notícia, até porque você mesmo criou um “post” e se mostrando contrário a essa decisão.

    Resp.; Sou contrário ao financiamento público. Mas em momento algum afirmei que tenha sido feito. Agora, sabe-se que a história foi inventada por um canalha escondido na blogosfera. Aliás, canalha contumaz em criar factóides contra quem se opõe às suas canalhices. Mas o que é dele está guardado, meu caro. Aguarde.

  6. o governo do maranhao tem uma forte ligaçao com a cidade maravilhosa lembra da beija flor

  7. Quer dizer que o blog Marrapá pauta o seu?

    Resp.; Tanto não pauta que a Secom só de deu ao trabalho de responder quando saiu aqui. Não tivesse saído – e o que saiu foi a crítica pessoal a Alcione – continuaria restrito aos guetos.

  8. Eu li esta matéria aqui mesmo, neste blog. Basta rolar a página e ela ainda está lá.

  9. CARA DE PAU ESTA SECOM, TODO ANO A ALCIONE FAZ A FESTA, AGORA SÓ PORQUE SAIU NO BLOG APÓCRIFO (EU LI NO TEU BLOG ENTÃO ÉS O APÓCRIFO) A SECOM FALA QUE NÃO, MAIS COMO QUEM ANDA DE ÔNIBUS NÃO TEM COMPUTADOR, NÃO VAI PODER VER A IMAGEM DA FESTA PATROCINADA PELO GOVERNO DO ESTADO, “DE VOLTA AO BARALHO”, E A SECOM CUMPRIU COM SEU TRABALHO, AFINAL, PAU MANDADO É PRA ISSO MESMO.

  10. Marco! Esse pilantra do blog MARRAPA,o tal Lendro Sousa Miranda,nada mais eh que um bofete de Jonh Cutreco do JP e pau mandado do nao menos pilantra Felipe Kantete. E por coincidencia mora a poucos metros da casa de teus pais. Ademais eh um Hacker,estudante de sistema de computaçao da FAMA e ex aluno de publicidade da Mesma faculdade que tu te formou,no canto da Fabril…..Nao sei porque aluizio Mendes ainda nao mandou investigar esses pilantras do Marrapa…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *