5

Ditadura dentro do próprio manifesto

Engraçada a forma como alguns manifestantes se portam em relação a imprensa durante os protestos.

Alguns totalmente truculentos e cheios de ódio sabe-se lá porquê, agridem sem motivo àqueles que estão ali para trabalhar.

Caco Barcellos, apresentador da Rede Globo, sofreu com a ignorância de alguns manifestantes que esqueceram o real norte do projeto: ser pacífico.

Há uma diferença em discordância ideológica e truculência, a imposição daquilo que acredita nem que seja na base da porrada.

Qual a credibilidade em um ato como esses?

Agora, alguns profissionais já circulam nos protestos sem o logotipo da emissora. Só para não sofrer agressão pelo simples motivo de estar trabalhando.

Nada mais…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. analisando as agressões injustificadas aos repórteres de algumas emissoras inclusive danos a veículos, ali tem uma massa com todo tipo de pessoas a favor e contra ao governo que não querem perder a oportunidade de atingir e demostrar a sua revolta de de alguma forma e o resto nós já sabemos.

  2. O beto astro so nao vai ser caçado se provar q nao falsificou o CPF e o RG kkkkkkkkk pois ele ta lascado prq a policia ja deu seu parecer onde mostra q ele fraudo os documentos então pra que tanta discrição sobre o caso??? Manda ele arrumar
    As malas e deixar o carioca trabalhar prq ele sim nao deve nada ao TRE

  3. Esse troglodita ai que se diz “observador” defende a baderna? Deve ser do PT………….

  4. Só vejo a globo colocando seus reporteres estagiários sem a manopla da GLOBO no microfone, por medo de represália. Por fim, todos sabemos qual o intuito dela, de manipular, de tentar passar uma imagem que tudo é apenas em torno dos 0,20 centavos, de que todo protesto há vandalos. Eu quero saber até quando eles vão bater nessa tecla, ainda não perceberam que as proporções estão aumentando?

  5. Caro Marcos vc deveria estar feliz porque tem pessoas de coragem lutando pelos teus direitos e muitos outros mil brasileiros como vc. Vc se nega, ou esta sendo bem pago pra isso, a ver a situação em que o Brasil, o nosso Brasil, está. Este povo clama por socorro. A nossa economia está na corda bamba, só alguns ignorantes não veem isso. Queremos segurança, saúde, educação, preços mais justos, menos impostos. Se vc me disser uma formula pra conseguirmos isso, vc é herói. Há muito esperamos mudanças, mudamos governos, partidos e dirigentes e nada, agora é hora de mudar. Se existem alguns canalhas que se utilizam dos protestos para vandalismo, estes tem que serem preso e punidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *