12

De como Márcio Jerry tentou agendar o protesto em São Luís…

tela5

O primeiro tuítte de Jerry, tentando agendar o movimento

O blog de Zeca Soares publicou hoje excelente post de acompanhamento das ações do chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, tentando manipular as manifestações sem pé-nem-cabeça em São Luís. (Leia aqui)

Soares mostrou que, desde cedo, o jornalista tentava manipular a situação para favorecer o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que deu de ombros às suas articulações politiqueiras – inúteis aos interesses da prefeitura.

O blog de Zeca Soares publicou a linha do tempo de Jerry no twitter, e o mostrou que o comunista tentava coordenar as ações dos manifestantes, tentando, inclusive, levá-los ao prefeito Edivaldo Júnior, que passou o dia esperando, feito um pateta, algo que não iria acontecer.

– Prefeito Edivaldo Holanda reiterou que aguarda movimento “Vem pra rua” para dialogar sobre a pauta – disse Jerry, logo no início da manifestação.

tela6

Jerry, de novo, tentando criar pauta positiva para Holandinha

Ele repetiu esta frase em vários tuíttes, e chegou a mentir, citando uma agenda pré-definida com portadores de deficiência, como sendo pauta pauta da manifestação.

Sem ter como manipular a manifestação, ao final do dia – e de várias tuittadas inúteis – o chefe da Seconzinha finalmente capitulou:

– Prefeito Edivaldo Holanda aguardou movimento para negociar, mas a comissão sequer foi identificada – admitiu, frustrado, o chefe comunista da Seconzinha.

final

Finalmente frustrado, Jerry reconhece o fracasso de sua manipulação

Àquelas alturas, o Palácio La Ravardiere jazia pichado e vandalizado por grupos de bandidos infiltrados no movimento sem cara.

E o bobo da corte ficou, mais uma vez, falando sozinho…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Esse cara ai e doido ou come vezes?! Nunca tinha visto um cara tão sem noção na minha, Marco! Será que para ser secretario não seria. Necessário apresentar, pelo menos, atestado de sanidade mental? Porque sabemos que o atestado de bons antecedentes não existe para essa turma, tem de ladrão de galinhas a assassino! Isso porque o chefe e evangélico, imagina se não fosse!!

  2. esse tal de Ricardo não sabe merda nenhuma de politica,deve ser um alienado, um bobinho, o ex prefeito de imperatriz é JOMAR FERNANDES, JOMAR MORAES É UM CANTOR.ESSE MARCIO JERRY É O QUE ACABOU COM O CAOSTELO, LEMBRA !MARCIO JERRY FOI O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA DE EDIVALDO, LEMBRA DO DEBATE, EM QUE CAOSTELO ESTAVA PERDIDINHO, TEVE UM DEDO DELE.VAI ESTUDAR SEU ZÉ MANÉ.

  3. O Márcio Jerry vai acabar com o Edivaldo Holanda com acabou com o Jomar Moares em Imperatriz. E ainda existem uns burros que vem defender essa pessoa incompetente. É muita esquerdopatia mesmo.

  4. KKKKKK O PREFEITO DA MUNDANÇA!!
    QUANDO O “PAU CANTOU” NA CASA DE NOCA ELE FEZ A MUDANÇA: MUDOU DO PALACIO PRA SUA CASA, RAPIDINHO KKKKKKKKK

  5. Fora Jerry!!Este sim é o protesto..este rato vai melar o governo holanda jr e derrubar o projeto Flávio dino..Onde passou foi um fracasso.

  6. Esse Márcio Jerry quer incendiar São Luís, tudo pela eleição maluca do Flávio Dino. Deus nos livre dessa violência.

  7. Quem tem que saber de pauta é administração pública. Essa conversa é um atestado de incompetência.

  8. Queria só saber uma coisa, porque esse pessoal do prefeito que pediu para tirar as barreiras não ficou lá para defende-lo quando o pau cantou e o “amiguinhos” invadiram o prédio e quebraram tudo??? Todos fugiram como um ratos…palhaçada.

    E agora a conta vem para o meu rabo…..VTC.

    Esse que é o novo??? A mudança??? Praticamente 7 meses de puro lixo público.

  9. Ei, Márcio Jerry, fala com a minha mão…..rsrsrsrsr.

    Prefeito quis fazer política, tirar as barreiras, dizer que estava lá para ouvir e blá, blá, blá e mimimimimi…

    Mas quando o pau cantou parceiro, não ficou ninguém fugiram todos, rato Jerry e cia….rsrsrsrs. E quem vai pagar o pato somos nós otários, obrigado Prefeito.

    Mais uma demonstração de mudança…rsrrsrs

  10. SOU CONTRA POIS ESSE POVO DEVERIA FAZER PROTESTO ERA CONTRA O PREÇO DA CERVEJA E DO CIGARRO,QUEM ACHAR AS PASSAGENS CARA E SÓ ANDAR DE BICICLETA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *