7

Diálogo? mais uma mentira inventada por Holandinha…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não tem diálogo com a sociedade civil simplesmente por que não tem a capacidade de diálogo.

Tanto que meteu os pés pelas mãos ao ser iludido pelo Jerry de que tinha o controle da manifestação de quarta-feira. Resultado: prefeitura depredada e o risco de ser responsabilizado por prevaricação.

Holandinha também não tem a capacidade de dialogar com a imprensa por que não sabe falar em público.

Nas vezes em que tentou dar entrevista coletiva, na campanha e depois da posse, se embananou todo com as palavras e falou coisa com coisa. Depois preferiu se esconder, deixando o Jerry falar por ele em qualquer situação – e sempre criando problemas com suas notas mentirosas.

O prefeito também não consegue dialogar com as demais instâncias de poder por que é manipulado pelo PCdoB do Jerry.

Um exemplo são as várias tentativas  de conversa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) vem fazendo desde o início do governo. Holandinha não fala com ela por que Flávio Dino, e o Jerry, não deixam.

Manipulado, boneco de ventríloquo, tutelado pelo PCdoB, o prefeito só faz o que o partido de Flávio Dino decide.

E assim ele vai passando o seu governo, debaixo da mesa, escondido com medo de povo e da imprensa.

E o Dino dizendo o que ele tem que fazer.

O resultado já está aí, a olhos vistos…

Leia também:

“O dono do prefeito…”

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ROSEANA É UMA POLITICA NATA, CARISMÁTICA E MUITO MAIS.
    AGORA, DUTRA, WEVERTON ROCHA, DIONÍSIO, TELMA PINHEIRO, ADERSON LAGO, ABIDALA AZIZ, RATO BRANCO, ZÉ REINALDO E OUTROS QUE NÃO LEMBRO O NOME AGORA, TODOS ESSES SÃO IRRESPONSÁVEIS E CORRUPTOS.

  2. A ANGUSTIA E IMPACIÊNCIA NA QUAL SE ENCONTRA O GOVERNO DO ESTADO E TODO SEUS GRUPO INCLUINDO AI A MIRANTE, É DEFINIDO PELO DICIONARIO AURE LIO COMO DESESPERO, DAQUI A POUCO COMECEMOS A A OUVIR AQUELA MUSICA QUE TANTO ATORMENTOU A TODO ESSE GRUPO ” É DESESPERO É DESESPERO, É DESESPERO.

  3. Quem conhece um pouquinho sobre edição de imagens consegue detectar a sequência de cortes nos 5 ou 6 segundos de entrevistas de Roseana. Meu caro, não há nenhum governador neste país que tenha mais dificuldades em desenvolver um raciocínio lógico-quantitativo que a governadora Roseana. Mostre aos seus leitores um único discurso que Roseana tenha feito de improviso em plenário do senado federal ?

  4. Acho que essa paixão sua por Edivaldo é maior duque a paixão da esposa dele de 10 postagem 9 é pra citar o nome de Edivaldo.

  5. REALMENTE ESSA FOTO DIZ TUDO É ASSIM QUE HOLANDINHA SE ENCONTRA UMA VERDADEIRA MARIONETE NA MÃO DOS COMUNISTAS,AGORA ELE QUE DIZ QUE É RELIGIOSO JUNTO COM ATEUS POR QUE COMUNISTA NÃO ACREDITA EM DEUS SERÁ SE ACENDE DUAS VELAS UMA PRA DEUS E A OUTRA PRA COMUNISTA, HOLANDINHA CONVERSA COM ALGUNS SECRETÁRIOS SEUS QUE ESTÃO PUTO COM VC.POR QUE TÚ OUVE O RATO JERRY QUE ENTRA EM SEU GABINETE SEM BATER NA PORTA E OS OUTROS VC ESQUECE E NÃO RECEBE CUIDADO A TUA COVA FALTA APENAS DUAS PÁS DE TERRA PRA ELE TIRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *