2

Tudo parado novamente…

WP_20130624_09_59_28_SmartShoot

Em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande tudo parado

E a cidade parou mais uma vez em alguns trechos da cidade.

No sentido Avenida Beira-Mar até o retorno do Itaqui-Bacanga simplesmente tudo parado. Até dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, os ônibus simplesmente não conseguiam sair do local.

Vendo que os veículos não avançavam, motoristas e passageiros desciam dos ônibus. Alguns caminharam até a Refesa para conseguir voltar para casa.

Já na BR-135, também tudo interditado. Informações fornecidas ao blog afirmam que manifestantes de Rosário também estavam protestando por melhorias como a reforma agrária.

Até ás 11 horas, toda a extensão da rodoviária ficou totalmente parada.

A tarde, manifestantes irão se dirigir até a frente do Shopping Tropical, no bairro Renascença, e iniciar ali sua caminhada. Possivelmente até a Assembleia Legislativa.

Cidade para pelo dia inteiro…

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, os manifestantes do eixo itaqui bacanga ,ficaram revoltados foi porque o Marcio Jerry, mandou o paeta , ir distorcer as coisas , contra a vontade dos manifestantes fizeram uma comissão para ir onde o secretário ,que já havia sinalizado a sua ida lá,que ao chegarem na secretária a primeira coisa que eles fizeram foi pedir a cabeça do delegado, só por ser desafetos deles ,e para atingir a governadora , porque ele desviando a tenção dos manifestantes não iria levar mais gente as ruas para mostrar o abandono em que estamos vivendo por este prefeito,olha as lideranças ,Paeta qd tem seus desejos contrariado espanca as suas companheiras de luta,e joão costa responde por usurpação dos benefícios de menores,querem representar uma população como a nossa,

  2. MAIS UM CONVENIO FANTASMA AGORA EM RIBAMAR NO VALOR DE 10 MILHÕES. SE PROCURAR VAI ACHA MUITO MAIS ROUBO DESSE GOVERNO, E AI NÃO VAI DIZER NADA ALIENADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *