24

Políticos ligados a Flávio Dino querem usurpar bandeiras das manifestações…

Othelino Neto: oportunismo barato em nome de Flávio Dino

Trata-se de um oportunismo barato – e  uma clara tentativa de manipulação dos movimentos sociais – a ideia divulgada hoje pelo deputado Othelino Neto (PPS), de convocar coletiva para apresentar ao governo as propostas dos movimentos que foram às ruas nas últimas semanas.

Quem nomeou Othelino Neto (PPS) e seus colegas da oposição como porta-vozes das manifestações populares?

Estes movimentos, desde o início, não disseram que são independentes, e até rechaçaram a participação de políticos?

– Os deputados da oposição concederão uma entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, logo após a sessão, com o objetivo de entregar um conjunto de propostas ao governo Roseana Sarney para que possa atender as reivindicações feitas nos protestos que vêm acontecendo no Maranhão diz o comunicado assinado pela assessoria do parlamentar do PPS

Além de Othelino, outros deputados da oposição também tentam se aproveitar dos movimentos – todos ligados ao chefão do comunismo, Flávio Dino.

Nenhum deles tem legitimidade para falar em nome de nenhum movimento.

Nenhum deles pode apresentar propostas que não são suas. E se são suas, não são do movimento.

A menos que o movimento assuma sua cara política…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Os deputados são eleitos não é pra representar o povo então eles estão exercendo os direitos que o povo lhe repassaram. Roseana faz ato sem consultar o povo porque o povo foi quem lhe repassou o direito.

  2. Abram as porteiras, PAI francisco chegou!!!!
    Caboclo, o espaço para comentários está aparecendo uma pequena janelinha e tudo em inglês…será meu computador?

    Rsp.: deve ser alguns programas.

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, isso é pura pilantragem!!! Os líderes desses movimentos precisam se manifestarem.

  4. Se você afirma com todas as letras que o movimento é coisa de debilóides e alienados, porquê agora comenta que os políticos estão tentando se aproveitar deles? Já admite que o movimento é justo?

    Resp.: uma coisa nada tem a ver com a outra.

  5. A oposição representa sim todas estas manifestações de rua. Ou você acha que Dilma e Roseana é que representam???
    As ruas dizem claramente: “queremos transporte de qualidade, educação e saúde”. É tudo o que a oposição vem pedindo a vida toda!!!

    Resp.: É mesmo? Onde eles vêm pedindo a vida toda? Por que Marcelo Tavares não fez isso quando seu tio era governador? Por que Othelino não defendeu isso quando era secretário? Aliás, por que Fla´vio Dino não exige isso de Hoalndinha? Até porque, transporte de qualidade é responsabildiade da prefeitura, não do governo.

  6. Rato branco por que nao te calar! Lembre-se que a manifestacao é contra corrupcao! Hen!? Lembrou? Nós jamais esqueceremos das fraudes na sema…

  7. os paralamentares estaduais tem legitimidade para representar o povo independente da vontade de quem quer que seja. vc tentou jogar a bola dos manifestos para edvaldo, resultado o povo gritava saí sarney, agora vc quer coibir os deputados de oposição defazerem seu papel, aí é dose pra leão. marco se vc escrevesse sem paixão, a razão prevaleceria, mais resolveu defender o indefensável, com certeza complica.

  8. Esse Deputado a pouco tempo andava com habeas corpus preventivo para nao ser preso por corrupcao na Secretaria do Meio Ambiente, agora quer da uma arauto da moral cuidado pra nao apanhar na passeata, oportunista.

  9. O que Othelino deveria entregar é defesa dele sobre as acusações que ele sofreu na Secretária de Meio Ambiente

  10. OS GOVERNADORES E PREFEITOS NÃO VÃO RESOLVER GRANDE PARTE DAS REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. TEM PONTOS QUE A POPULAÇÃO DESEJA MUDANÇAS MAS OS POLÍTICOS NÃO ACEITAM. NÃO ADIANTA O GOVERNO FEDERAL DESTINAS MILHÕES PARA A SAUDE, SEGURANÇA OU EDUCAÇÃO, SE NÃO TIVER UMA FISCALIZAÇÃO DO TCU EM CIMA DESSES RECURSOS. QUEREMOS TRANSPARÊNCIA.

  11. QUEM QUER DAR UM DE BOM MOÇO, PELO AMOR DE DEUS ESSE CARA É APELIDADO DE RATO BRANCO, PORQUE SUA PASSAGEM NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, NA ÉPOCA DE JACKSON LAGO, FOI DESASTROSA, ROUBOS E TUDO MAIS.

  12. OLHA, AI EU JA NUM SEI NÃO NÉ? PORÉM LENDO ESSA MATERIA, UNS 23X EM FORMA DE LOOP, AINDA NUM ENTROU NA MINHA CABEÇA ESSAS CUNHA DE PALAVRAS AI NÃO… MAS TO AQUI, ASSIM NÃO PRA FALAR MAL, MUITO PELO CONTRÁRIO, NEM DISCORDANDO DAS VOSSAS PALAVRAS “hÓ MESTRE DOS MESTRES” MAS EU MIDEPAREI NOS COMENTARIOS, COM ALGUMAS RESPOSTA ASSIM. UNTANTO QUANTO BUNITA NÉ? OLHA… ASSIM, TO AQUI ANOTANDO ESSAS COISA TUDO AI, PQ NÉ, VAI QUE UM DIA A GENTE PRECISA DISSO PRA PROVA DO ENEM? NUNCA SISABE DO DIA DE AMANHA!
    MAS OLHA, VAMO PARA COM A GUERRA NÉ, ESSE ODIOZINHO NO CORASAUM, É VAMO PREGA A PAZ ´´UHEEHEU PREGA! TENDEU, PREGA?´´ POIS É, VAMOS DISSIMINA A PAZ… POR QUE NÃO NÉ? OLHA, TEM UM CUTUO BOM LÁ NA PRESBITERIANA, NOVO TEMPO QUE VEM DO FULTURO DE LONGE TIME… POR QUE VC NUM APARECE LÁ, PRA NOS LER UM SALMO, UNS VERSICULO DA BIBLIA, DIALOGAR SOBRE O NOVO TESTAMENTO, ORA POR UE NÃO O ANTIGO TBM? TALVEZ POSSAMOS CONVERSSA SOBRE O LIVRETO DO SÃO CIPRIANO, OLHA, SUPER RECOMENTO.. MAS ISSO NUM VEM AO CASO NÃO!!! QUALQUER COISA… MINLIGA! BJS.

    PAS.

  13. O nível dos comentários e respostas excedem as expectativas dos leitores. kkkkkk

  14. Isso é no que dar a postura de uma governante inépta, que em vez de encarar a situação no estado, que é fruto de seu despreparo para o cargo, se enfurna em Brasiliia na desculpa de buscar soluções, enquanto o povo fica de cara pra cima aqui na espera das resoluções. Vai ter que mudar radicalmente de tática, pois as antigas acabam de ser varridas pelo movimento das ruas.

  15. Se a governadora não aparece, continua em Brasilia com medo de represalia, alguem tem que diálogar com os manifestantes

  16. POR QUE A JANELINHA DE COMENTÁRIO TÁ PEQUENINHA E ESTÁ TUDO EM INGLES?

    Resp.: Anh???

  17. CONCORDO COM VOCE NESTE CASO. ISSO É PILANTRAGEM. TODOS SABEM QUE OS SARNEYS DESTRUIRAM O MARANHÃO. MAS ESSA TURMINHA AÍ TAMBÉM TEM UMA COLABORAÇÃO MUITO IMPORTANTE NESTE DESASTRE EM QUE SE TORNOU O NOSSO ESTADO. ALGUÉM TE DE DÁ UM JEITO NELES.

  18. isso é picaretagem, querer se aproveitar do povo, nada a ver essa turma de Flavio dino, gente chata essa

    Resp.: Com a palavra, os líderes dos movimentos. Ele fala por eles???

  19. Enquanto isso, políticos e apadrinhados do grupo Sarney roubam nosso dinheiro descaradamente e vc não fala nada pq é conivente e beneficiário dos esquemas de corrupção.

    Resp.: Me respeite, sua vagabunda! Quem se beneficia com todo tipo de escrotidão é você, sua égua. Me respeite, pilantra. Você acha que vou passar o tempo inteiro lendo as agressões de você calado, sua vagabunda de merda!!!

    • Afinal o que esse deputadinho de segunda linha faz fora da cadeia.Sera que os organizadores desse movimento de bandidagem nao sabem que esse Deputado picareta eh enrolado todo na justica,por causa de desvios na SEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *