7

Holandinha sempre foi a favor da PEC 37…

pec1Do blog de Ronaldo Rocha

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) assinou em 2011, na Câmara Federal, em Brasília, requerimento do deputado maranhense Lourival Mendes (PTdoB) que criava a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37.

Em 2011 Edivaldo ainda exercia a função de deputado federal. A proposição de Lourival Mendes, que regulamenta a competência exclusiva para a investigação criminal pelas polícias federal e civis dos estados e do Distrito Federal, é de 8 de junho de 2011.

Edivaldo foi um dos 207 parlamentares que optaram pela validação da proposta

A PEC 37 ganhou repercussão a nível nacional após a mobilização do Ministério Público, no ano passado, que alega estar com o seu poder de investigação sob ameaça.

A PEC foi rejeitada por 430 votos, terça-feira, na Câmara Federal. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. quero que o blogueiro me responda uma coisa.
    esse blog é do grupo sarney?

    Resp.: não. Este blog ê de Marco Aurelio DEça

  2. vc tenta vender gato por lebre, é comum um deputado assinar determinado apoio a um projeto e depois votar contrario. hoje edvaldo é prefeito, por tanto não pode votar a favor um contra projeto de emenda a constituição, nem tem legitimidade. de tanto vc tentar induzir a população a se revoltar contra edvaldo teve efeito contrário: o povo gritando sai sarney, veiculo da mirante quebrado, choque, cavalaria e até ontem, havia uma barricada de grades para impedir a fúria da população. se quisesse dizer a verdade, bastava relatar que edvaldo apoiou o projeto quando deputado, agora sempre, aí édemais, sempre só a eternidade ou os 50 anos de plutocracia da famiglia sarney e seus lacaios

  3. Ainda não esse blog tecer qualquer crítica ao autor da PEC 37. Porque? Tá com memdo?

    Resp.: O blog sempre reconheceu a importância da PEC. Tanto que criticou os manifestantes, que foram às ruas sem nem saber do que se tratava.

  4. Jornalista, desculpe a indagação,
    Mas você sabe o conteúdo da PEC 37??

    Resp.: Claro que sei. Este blog vem tratando do assunto desde o início do ano, com vários posts sobre o tema, quando estes garotos que saíram às ruas nem sequer sabiam de sua existência. Este blog, inclusive, defendeu a PEC 37 em vários textos, questionando algumas posições do MP. Leia no blog e verá. É só por o nome PEC 37 no ícone de busca.

  5. Qualquer elemento com um minimo de lucidez e inteligência é a favor da referida PEC.
    Só os absolutamente desinformados são, ou foram contra.

  6. na epoca todos os deputados maranhenses eram em solidariedade ao companheiro do maranhão inclusive o governista chiquinho escocio

  7. Ficaria bem melhor se você colocasse a lista completa dos demais parlamentares do Ma, que são a favor da PEC 37.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *