16

Parceria Roseana-Holandinha vai colocar VLT em funcionamento…

O prefeito e a governadora: enfim, o início da parceria

A governadora Roseana Sarney (PMDB) se dispôs a trabalhar em conjunto com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para garantir um modelo de mobilidade urbana que atenda aos anseios da população de São Luís.

Pela proposta de Roseana, que conversou ontem com Holandinha, por telefone, o prefeito escolherá um local de São Luís para que o governo construa mais um viaduto.

Além disso, a Avenida dos Portugueses, que será reurbanizada pelo governo Roseana, terá uma linha para o VLT já comprado pela prefeitura.

vlt

VLT, enfim, terá utilidade em São Luís

Outra linha de VLT será implantada na Via Expressa.

Neste caso, caberá à prefeitura viabilizar a compra do novo trem. O governo se compromete a construir a linha na nova avenida, cuja segunda etapa será entregue até o fim do ano.

A proposta de parceria de Roseana agradou a Holandinha, que deixou fora das conversas o núcleo político da sua gestão.

No final da tarde de ontem, o secretário municipal de governo, Rodrigo Marques, emitiu Nota Oficial da Prefeitura, confirmou que técnicos da prefeitura e do governo deverão iniciar conversas,  imediatamente, para viabilizar o projeto de Mobilidade Urbana.

A nota de Marques sugere, inclusive, que a parceria pode se estender para outras áreas.

E a população só tem a agradecer…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Essa parceria só vai acontecer até enquanto Flavio Dino não meter o bedelho. Ele não vai deixar sua marionete de prefeito concretizar esta parceria. Se Flavio Dino tivesse boas intenções com o MA ou mesmo com São Luís teria feito algo de bom e útil em prol do turismo no estado enquanto ele está à frente da Embratur.

  2. A NOSSA GOVERNADORA SEMPRE FEZ OS DOIS PAPEIS: DE SER GOVERNADORA E PREFEITA DE ÃO LUIS. VEJAM TODOS OS ELEVADOS EXISTENTES EM SÃO LUIS FORAM FEITOS POR ROSEANA. SÓ OS COMUNISTAS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR.
    É ISSO AÍ GUERREIRA MANDE FAZER O QUE A POPULAÇÃO ESTÁ PEDINDO.

  3. Essa minha governadora me mata de orgulho…!!! Agora Vai CAOSTELO E EDINADA.

  4. Corrigindo: precisam trabalhar em parceria em prol da coletividade

  5. Muito feliz com essa possibilidade de parceria. Os governantes precisam trabalhar em parceria em prol da certificasse, esquecendo divergências partidárias e o maldito ranço que só destrói.
    A minha vida inteira votei em prefeitos da oposição em São Luís, mas confesso que não bi muita vantagem não. E vale lembrar que todas as grandes obras realizadas em São Luís, foram executadas pelo governo estadual, o que eu acho e é perfeitamente normal. Afinal, não tem nada demais, pois São Luís é a capital do Estado.
    Estou feliz, minha cidade irá melhorar muito bom essa parceria. Holandinha com isso cresce no meu conceito, não botei nele, mas se ele de fato fizer essa parceria, crescerá mais e mais e acredito que a maioria da população de nossa cidade também pensa assim.
    Quanto à governadora Roseana, meu parabéns pelo gesto é isso mesmo mostre grandeza, a senhora foi eleita para governar para todos do Maranhão, independentemente de bandeiras políticas. Feche seu governo com chave de ouro, ai da há tempo!
    Quanto à rato jerry, mandem ele ir pastar e dissemir ódio e perseguição lá no inferno junto com a curriola dele!

  6. Se o Prefeito der um pé na bunda dos comunistas safados com certeza irá fazer uma administração melhor. O Edivaldo deveria busca novas parcerias políticas que sejam mais próximas do seu espectro partidário. Isso não significa se aliar politicamente ao Palácio dos Leões, mas não ficar preso com a curriola do Flávio Dino que não está nem ai para o povo e só pensa em ser Governador.

  7. Cont. Tinha uma reputação, mas uma cambada do seu lado de ladrões. Deixaram tudo sumariado, tanto na saúde quando na educação, por exemplo. E isso tem como comprovar. Fotostiradas assim que Roseana assumiu o governo.

  8. O prefeito deveria ter vergonha de uma situação dessa. São Luís é uma capital. Tem uma administração descentralizada e fica esperando iniciativas do governo estadual? Essa administração de Holandinha só vai servir para encher os bolsos de alguns puxa sacos do comunismo. Lembro-me da administração de Jackson Lago que tinha umareputação

  9. Se depender da maneira como a governadora cumpre promessas e realiza as obras, a despeito da Via Expressa, IV Centrnário, ligação da Africanos com as praias, anel viário e um monte de elefante brancos por aí… O VLT estará pronto para os nossos netos. Mais uma palhaçada da governadora,

  10. É uma pena, que só agora, a Governadora tenha se dado conta de que a Capital precisa da mão forte do Estado.
    Mas como diz o ditado: “antes tarde do que nunca”.

  11. Percebeu que Marcio Jerry não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto???

    Resp.: Citei isso no texto anterior sobre o tema. Ele deve estar se roendo.

  12. Marques e seus seguidores nesta ideia de jerico, devem ter merda na cabeça.
    Veiculos urbanos sobre trilhos para transporte de massa obrigatoriamente tem que possuir tração elétrica.
    Veiculos sobre trilhos em trechos desprotegidos é coisa de imbecil;
    O maranhão precisa sair do amadorismo e devolver o famigerado “VLT” do inefável Castelo para o Beach Park, de onde veio.

  13. a ” governadora” deve ter levado uns belos puxões de orelha da presidenta. so assim pra ela se coçar.

    • Eu achei k a governadora não podesse ouvir a minha sugestão, em parceria com o prefeito Edvaldo, ms graças a Deus estão em convessa e esperamos k tdo irá dar certo, vá em frente mandatários de nosso estado, merecemos, ok,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *