16

Um reflexo de quem vota

Tão desinformado – ou finge que é – quanto alguns eleitores são, são também alguns políticos que por eles foram colocados no poder.

Muito eleitor e cidadão não sabe a diferença entre os três poderes e suas referidas funções e obrigações, mas alguns parlamentares parecem que também não.

É o caso do deputado Simplício Araújo do PPS.

Assim como muitos que esbravejam asneiras aos responsáveis errados, ele também culpou o governo por problemas em uma rodovia federal.

Puro ato de ignorância ou malícia?

Tirem suas conclusões…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Não conheço pessoalmente nem ganho para defender ou atacar o deputado, por isso tenho autonomia pra falar. Bem verdade que o novato Simplicio tem suas limitações, mas pela sua iniciativa e coragem de denunciar os desmandos do estado, o coloca em destaque sobre os demais colegas, mesmo os da própria oposição que se encolhem. Essa sem dúvida é a razão do SISTEMA estar batendo tanto no rapaz.

  2. O Maranhão tem 18 deputados federais e, alguns nem se vê falar. Pelo menos esse tem coragem para dizer alguma coisa e, sempre pertinente. Pior é a indiferença, a omissão.

  3. Esse simplicio fez em 5 meses o que muitos nao fizeram em 5 mandatos. Merece ser reeleito.

  4. MANCHETE DESTE SÁBADO: “ROSEANA INSTITUI O BOLSA EMPREGO PARA POLÍTICOS SEM MANDATO”.

  5. Caro D`Eça, como é fácil a vida de políticos no Maranhão. Quando o sujeito ganha a eleição passa 4 anos roendo o dinheiro público, quando perde consegue se pendurar nesse tal de Conselho de Gestão do Governo do Estado. Quanta generosidade da governadora Roseana com os cabos eleitorais de Luis Fernando. Finalizo com meu slogan preferido: GOVERNO EM AÇÃO: Tocando Obras, Tocando em Frente.

  6. Muito bem Otávio. (Sempre votei em Roseana e votarei em L. Fernando) Mas na hora dos louros, o governo se apropria de tudo que é do governo federal, na hora de usar a força do cargo para conseguir as solução para os problemas das rodovias federais que cortam o Maranhão, não pode? Isso se chama omissão. Ou será desprestígio?

  7. Conheço esse tipo, ele é ligado nesses blogs. Pode ter certeza que esses comentários anteriores saíram do gabinete dele. Esse maluco acha que sendo capanga de Flávio Dino irá se eleger. Quando ele ver a votação dele nessas eleicoes vai ter um ataque de pelanca. Te lembra que os Leitoas não vão mais desperdiçar o voto deles!

  8. Olhei no You Tube o pronunciamento de Simplício Araújo e a leitura de trechos do texto de Luís Nassif. Acredito isso incomodou seus patrões, daí sua publicação agora, mas não adianta nada, porque o cara é bom e vai incomodar muita gente. Tive pena de ver o capacho Chiquinho Scorcio tentar defender o que não pode.

  9. Quando vc começa criticar uma pessoa a mando do teu chefe, ai que chego a conclusão que esta pessoa está fazendo um bom trabalho. Por isso esse blog é uma boa feferência, a sabe quem ta incomodando e tirando o sono dessa oligarquia!

    Resp.: Então, tá!

  10. Ué. As UPAs são do governo federal mas Roseana finge que são frutos de seu trabalho. A refinaria premium é da Petrobrás mas ela tá sempre ali tirando uma caquinha eleitoral. Cobrar do DNIT a ponte ela não pode? Me compra um bode, Marco. Se tem interesse do povo o governo estadual tem sim que tomar a frente e cobrar dos responsáveis sua conclusão.

  11. Marco,

    Leio muito seu blog, mas essa é golpe baixo. O cara ta no papel dele. Voto com Roseana mas ele ta certo. Malícia ou não ele faz uma oposição bonita, falta é nosso grupo descer do salto e escalar alguém a altura para rebater. Aquele chiquim dá é nojo ouvir.
    Coloque alguém do mesmo nível de simplicio para lhe defender minha governadora.
    Isso é da política e é bonito de ver.
    Uma pena ele não estar do nosso lado.
    Um charme esse rapaz.

    Resp.: Hummm!! Começo a estranhar os comentários no texto. Será que Simplício também tem seus laranjas para comentar no blog. Edinaldo Nees faz escola.

  12. Ele é bom. Se você ja ta incodado imagino teus chefes.
    Esse simplicio é o futuro gogovernador do Maranhão.

  13. dep Suplício de Tântalo é sonhador prepotente arrogante! mas é fraco já destinado ao derrota em 2014 !!!

  14. Na verdade amigo, como é da índole do político é prudente acreditar que ele finge que desconhece, ainda mais quando se trata de interesse eleitoreiro, justamente para confundir o povo que na sua maioria realmente desconhece a diferença entre os poderes. Agora penoso é saber que em pleno exercício de seus mandatos muito pouco ou nada produtivos diga-se de passagem, eles ainda dispensam tempo para antecipar o pleito e da forma mais vil e infame. Pros diabos com essa raça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *