10

Imagem do dia: 2 milhões em marcha para Jesus…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/06/marcha.jpg

Mais de 2 milhões, segundo a organização, participaram hoje da Marcha para Jesus, em São Paulo, um dos eventos do calendário evangélico no Brasil. Na pauta de protestos o casamento gay e a pressão contra a aprovação da PL 22. Os religiosos também apontaram a tal “cura gay” como uma mentira dos ativistas gays, embora a proposta já tenha sido aprovada na Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo pastor Marco Feliciano. Feliciano também participou da marcha. (imagem: ag. Estado)

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Na verdade, a marcha teve menos de 400 mil pessoas e menos participantes do que em 2012. Onúmero de 2 milhões especulados foi dado pelos organizadores, acostumados a enganar o povo.
    Fonte: Folha de São Paulo.

  2. Na verdade, a marcha teve menos de 400 mil pessoas e menos participantes do que em 2012. Onúmero de 2 milhões especulados foi dado pelos organizadores, acostumados a enganar o povo.

  3. vc é gay? acho que…

    Resp. Nã9, não sou! Mas vc ahca que o quê? Por acaso ser gay é algum demérito? E ser chamado de gay vc considera ofensa?

  4. Estou achando o blog mais alinhado à direita, mais conservador, estilo Reinaldo Azevedo que dias atrás o blog o repudiava. Não que esse posicionamento esteja errado, claro, pra mim é motivo de orgulho e lucidez pensar dessa forma critica e mais racional.

    Resp.: equívoco seu. Falta de boa interpretação do que leu. O blog não é de esquerda e nem de direita. O blog valoriza a família, como as ideias maia conaervadoras, porém entende haver diversas formaa de família, como os progressistas. O blog defende o direito dos religiosos se manifestar, mas considera a Religião absolutamente inútil e desnecessária no mundo moderno. Por fim, o blog considera Reinaldo Azevedo um canalha. E um canalha da pior espécie, por que conservador, tradicionalista, católico apostólico e quatrocentão.

  5. Só para lembrar, Marcos Feliciano é presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara! O deputado presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) é o Décio Lima!
    E a proposta “cura gay” foi aprovada na Comissão presidida por Marcos Feliciano, a CDH.

  6. Marco, todas essas aberrações se devem aos políticos existentes no país, que conseguem aprovar projetos de lei desse nível no Congresso Nacional. Os movimentos da população em marcha religiosa demonstra bem essa insatisfação.
    Na verdade, o remédio para os gays é a “DITADURA”. É simples assim.

  7. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, tu sabes que eu sempre te achei e te acho o maior analista politico do estado, tanto é assim que toda a pauta do noticiário maranhense é você que comanda. E nesse poste. você, mais uma uma vez, se supera!!!!
    Eu sei que você, tem muitas restrições a respeito do posicionamento das igrejas evangélicas. Mas, caboclo, foi uma dessas igrejas, que me salvaram, a mim a toda a minha família… Não pertenço a nenhum igreja, somente meus dois filhos, frequentam essas igrejas. Porém, me sinto feliz em relação a isso, pois eles não consumem bebidas alcoólicas, nem outro tipo de drogas; os dois são formandos pela UFMA(mesmo sendo pobres), entretanto, eles só me dão alegria. No inicio, tivemos serias divergências pelo fato de eles participarem dessas igrejas; achava que eles estavam sendo usados, usados até. Mas com o tempo, percebi que estava errado, que erra melhor ve-los nessa marcha(eles estão lá, pela graça Deus) , ao ve-los na marcha da maconha; na parada gay…
    Eu te respeito e muito, pois tu tiveste a ética de mostrar o outro lado da questão, mesmo sabendo que tu tens restrições quanto a isso,,,

  8. GRANDE HOMEM, ESSE FELICIANO, HOMEM MESMO, DE VERDADE QUE LUTOU PARA QUE OS PSICÓLOGOS PUDESSEM TER A LIBERDADE PLENA DE CLINICAR, MESMO SABENDO QUE O PROJETO NAO PASSARIA.
    MAS OUSOU, COMO OUSA OS GRANDES CONTRA A TIRANIA DE UMA MÍDIA QUE SÓ VÊ UM LADO E MANIPULA EM FAVOR DISSO!!
    FELICIANO GOSTARIA DE TER A HONRA DE ALGUM DIA DEVOTAR EM VC!!

    • Esse pessoal ou devia fundar um partido ou ir para a igreja rezar. Marcha para Jesús? Ora me compre um bode…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *