7

Imagem do dia: manifestação de resultados…

reuniãoMP

Os moradores da região do Jaracaty conseguiram hoje, com uma única, mas efetiva manifestação, o que movimentos sociais não conseguiram em duas semanas de zoada e blábláblá por São Luís. Cansados do abandono do poder público, os moradores fecharam a ponte Bandeira Tribuzzi. Receberam tratamento truculento da delegada Ana Karla Fernandes, que pregou metralhadora para eles, é verdade; mas chamaram atenção também do Ministério Público. Como intermediador do conflito, o MP conseguiu levar para sua sede representantes de todas as partes – Governo, prefeitura, empresas… – que garantiram a realização de obras e serviços no bairro. Prova de que não precisa quebra-quebra ou palhaçadas midiáticas para conseguir seus objetivos. (imagem: De Jesus/O EstadoMaranhão)

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. E vc sabe quem tava lá pela prefeitura resolvendo a parada???Ele, seu calo desafeto Márcio Jerry ! Tá em todas, joga nas onze.

  2. É impressionante, as comunidades rurais, que ficam às margens da BR 135 não tiveram das autoridades, especialmente do MPMA a mesma preocupação e solidariedade que estão dispensando ao pessoal do Jaracati, que esquecidos pelas autoridades fazem justas reivindicações.
    Os moradores do Maracanã e adjacências estão à espera da compreensão e da solidariedade do pessoal do MPMA e das autoridades, que deveriam zelar pelos interesses e pelos direitos daquelas comunidades.

  3. Marco, a culpa dessa confusão toda de ontem tem nome, sobrenome e endereço certo! Isso é tudo culpa do prefeito e de seus subordinados incompetentes lotados na secretaria de urbaismo, porque já sabemos que lá ninguém faz nada e o secretário é um subordinado de 5ª categoria que está apenas segurando a cadeira. A secretaria precisa de alguém que conheça a coisa, as obras importantes de Sao Luis passam por lá e ninguém sabe o que fazer. A verdade está sendo mostrada todos os dias aqui no seu blog, sabemos que estás sofrendo pressão e até pedido de quebra de sigilo dos IP´s de quem informa a todos via seu blog, portanto acreditamos nela fidelidade de relação entre você e seus leitores/ admiradores. Bom trabalho.

  4. Realmente vandalismo não resolve, mas se não fosse o quebra-quebra essa reunião não teria acontecido! É o medo da fúria do povo!

  5. Ao tomarmos como exemplo essa manifestação da comunidade do Jaracaty, então, o Maranhão inteiro para, pois precariedade em bairros e ausência do poder público em TODOS os municípios é o que não falta Realidade, convenhamos, de quase meio século.

  6. vc realmente está perdido diante destes fatos. Que pena, seu jornalismo é muito pequeno mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *