9

Secretários do governo se destacam mais que os municipais

hildo2

Hildo Rocha articula melhorias na mobilidade urbana de São Luís

É visível o destaque de alguns secretários do governo Roseana Sarney (PMDB) em relação aos secretários da prefeitura de São Luís.

Na semana passada, o secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, participou da entrega da contribuição do Maranhão à Lei de Execução Penal (LEP).

Enquanto isso, as atividades do governo beneficiaram a própria prefeitura: o secretário estadual de Cidades, Hildo Rocha, se articula e discute medidas para implantar efetivamente a mobilidade urbana na capital.

A mobilidade é um tema quase não discutido pela SMTT, bem como outros assuntos pertinentes ao trânsito da capital.

Cada secretário estadual está fazendo aquilo que lhe compete na devida forma.

Destacando-se bem mais que os secretários municipais…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Eu gostaria de saber como anda a atuação do secretario Alberto Franco. Pelo menos na prefeitura não existe nenhum secretario envolvido num escandalo como o que o Franco esta envolvido.

  2. Só quem não acompanha as ações do Governo do Estado desconhece as ações do Secretário Hildo Rocha. Entre as características dele pode-se destacar: dedicação, capacidade e persistência. Sem desmerecer a capacidade dos demais componentes da equipe, Hildo Rocha se destaca pelo dinamismo à frente de duas Secretarias: Assuntos Políticos e Cidades. é merecedor do reconhecimento.

  3. Deça, faz um favor: organiza a pauta dessa menina, senão vai ficar patinando em lajeiro.

  4. Aline, Aline, Aline… Você pode fazer melhor. “Matéria ” fraquinha essa. Parece que tá comprometida a escrever qualquer coisa!? Será???? Hummmm… Vamos lá, sei que podes fazer bem melhor. Afinal como todo mundo sabe, tem muito secretario do governo estadual devendo uma explicaçãozinha… Municipais também!!!! Muitos dos que estão querendo mostrar “serviço” são aqueles com os olhos e pensamentos em 2014. Pra se destacar, positivamente, não precisa esta todos os dias em fotos, blogs, jornais… aparecendo até em inauguração de torneira de botequim. Basta trabalhar!!!! Aline, Aline, Aline… Força, você consegue! A sociedade espera mais das fontes de informação disponíveis, também conhecido como JORNALISMO (o de verdade)

  5. O Hildo Rocha realmente é um otimo gestor público comprovado inclusive como prefeito.

  6. Você disse que o Hildo “se articula e discute medidas…?” Quer dizer que o governo está quase no fim e ainda estão se “articulando”, sem nenhuma ação concreta…??? Isso é uma crítica ou um elogio?

  7. Não tem mesmo o que postar. Que assunto furado é esse. Um seretário de fato tem se destacado muito, é o Fernando Fialho que inclusive foi convocado a ir a assembléia esta semana para explicar seus grandes feitos em convênios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *