22

Bira mente em nota e tenta enganar população sobre condenação no TCU…

Flávio Dino e Bira: mentiras para esconder orrupção

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) fez hoje o que todos o corruptos fazem quando pegos em situações sem explicação.

Condenado em última instância pelo Tribunal de Contas da União, por desvio de recursos públicos quando foi diretor da DRT no Maranhão, ele resolveu usar o mesmo argumento de bandidos que usam o antisarneysismo como salvo-conduto para as próprias traquinagens.

Sem ter como explicar a condenação  no TCU, o “coitadinho” usou um expediente que piora ainda mais a sua situação: mentir para esconder os fatos.

Em nota divulgada em blogs alugados pelo chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino – seu aliado – Bira utiliza o recurso que impetrou no tribunal para negar a matéria do jornal O EstadoMaranhão.

Mas o próprio jornal já havia dito em sua reportagem que o petista havia recorrido da decisão que o condenou – embora este recurso não tenha mais o poder de mudar a decisão de condenação.

O condenado Bira, portanto, tenta, novamente, enganar a população, fazendo-se de vítima política. O que btodos os corruptos fazem quando pegos na corrupção.

Ele não é vítima de perseguição alguma. O que ele é, é um corrupto condenado por desvio de dinheiro público, segundo a decisão do TCU.

Desde a manhã deste domingo, seu chefão Flávio Dino também tenta defender o Demóstenes Torres do Maranhão, acusando o grupo Sarney de perseguição.

Mas Dino apenas mente, escondendo que a condenação do aliado teve voto favorável, inclusive, da conselheira Ana Arraes, mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também aliado de Dino.

Este tipo de mentira é coisa de bandido.

Em sua tentativa de confundir a população, Bira do Pindaré usa apenas os argumentos de sua própria defesa – e de uma decisão de primeira instância do TCU – para mentir que não está condenado.

O fato verdadeiro é que o TCU condenou Bira do Pindaré por desvio de recursos públicos.

E como todos o bandidos pegos com a mão na massa, a única saída dele e de seus aliados é tentar desqualificar a decisão.

Um condenado gritando ao vento, só isso…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. AGORA O TAMBEM CORRUPTO FLAVIO DINOSSAURO VAI USAR DA SUA INFLUENCIA EM BRASÍLIA PARA PROTEGER O AMIGUINHO. SÃO TODOS IGUAIS.

  2. Nunca imaginei que Bira era colarinho branco dos mais astutos!!! Que deio em BIRA.

  3. Me diga um integrante do PT que seja honesto? Esse partido deveria se chamar (Partido dos Terroristas)

  4. não defendo bandidagem, mas o tratamento dado a Fernando Sarney não é o mesmo no caso Bira, só isso

  5. GENTEEE!!!!!!!!
    NÃO VOU ME ESTENDER NO MEU COMENTÁRIO. vOU RESUMIR A:
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS PRA ESSE BIRA LALAU. E É NA FUSSA DELE, PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS. TU QUER RESPEITO SAFADO? ME RESPEITA.
    E AINDA POSANDO DE BOM MOÇO.
    ME POUPE

  6. Amigo Bira Ladrão Pindaré, eu te avisei que essa viagem para New York, com o dinheiro do Fundo de Amparo do Trabalhador, não dava certo…kkkkkkkkkk!!
    PERDEU BIRA A CASA E MÁSCARA CAIU!!.

  7. Ele vai exigir direito de resposta ? Vai provar fundamentado que foi apenas factóide, ou via ficar, com todo respeito, com nigrinhagem, utilizando do-se do famosos subterfúgio do ‘DITO PELO NÃO DITA” ?

  8. Sempre achei que essa turma e esse comunista são tudo farinha do mesmo saco, oposição vira-lata essa do Maranhão

  9. Foto linda. O Flávio é um vocacionado, começou puxado pelo Humberto Coutinho e pelo Zé Reinaldo, e segue com essa galera pesada, dos rubens, otelinos, biras e wevwertons…. é muito bandido…

  10. Não vamos deixar que esse falso moralista nos engane!! A mascara dele caiu! Fora Bira!!!

  11. Pq associar o Bira do pindaré à foto do Flávio Dino?
    kkkkkkkkk
    Seria bom associar a foto da tua governadora com o Zé Dirceu…eles combinam muito bem, igual a pipoca com guaraná.

    Resp.: O Dino está fazendo campanha em defesa de Bira nas redes sociais. Aliás, a vida do Dino é defender corruptos que ajudam suas eleições, desde que deixou a magistratura.

  12. Caro Marco Aurélio Deça,o futuro ex-deputado Bira do Pindaré tá no mato sem cachorro,falou tanto da família Sarney,bateu tanto e esqueceu do rabinho da “cutia”que conversava com o macaco na estrada de ferro dizendo”compadre macaco seu rabo ta em cima do trilho, olhe o TREM…….de tanto falar ao macaco, esqueceu do próprio rabo e o trem passou por cima do rabinho da cutia que é bicó até hoje.Bira tu és um mau caráter,falador,pilantra……tu vai ser cassado.Zé Sarney ta no bem bom.BIRA DO PINDARÉ QUEM TEM TELHADO DE VIDRO,NÃO JOGA PEDRA NO VIZINHO.XÔ LALAU!

  13. O JP de hoje diz que tu tá doido e eu começo a acreditar.Que diabo faz a foto do Flávio Dino aí na matéria sobre o Bira???? Meu Deus, quanta obsessão…

    Resp.: Flávio Dino é personagem do texto, meu caro. leia. Mas me estranha muito sua preocupação! O Dino agora quer esconder que é amigo de Bira – e que tenta em Brasília ajudar a reverter a decisão do TCU? Estranho, muito estranho…

  14. Pimenta nos olhos dos outros é refresco… agora eu quero ver que a pimenta tá no olho do Dep. Bira… arde papai!!!!! toma!!!!

    • Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
      Eita que caiu a máscara do Demóstenes Maranhense…
      Mais um Lalau, metido a honesto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *