19

Holandão avança e Yglesio cai em desgraça com ele…

Yglesio: na linha de tiro do pai do prefeito

Por algum motivo, o diretor do Socorrão Yglesio Moyses parece te caído em desgraça com o ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito homônimo de São Luís e eminência parda da Prefeitura de São Luís.

E Holandão quer por que quer a sua cabeça.

O pai do prefeito tem sido o responsável por bençãos e maldições no governo do filho, para se usar um termo evangélico, sua profissão de fé.

Já foram abençoados por ele – e depois caíram em desgraça – Myrian Aguiar, da SMTT, Felipe Camarão, da Semur e Vinícius Nina, da Saúde, além de vários adjuntos e assessores especiais.

O próprio Yglesio já teve seu momento de benção com Holandão.

No início do governo, sua decisão de pedir ajuda ao Socorrão pela Internet foi apoiada pelo pai do prefeito.

Mas agora Holandão já decidiu que tem novo nome para o cargo.

E Yglesio só aguarda uma conversa com o prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Esse projeto de prefeitinho de Flavio Dino, parece um banana, todo mundo manda, menos ele

  2. eu sempre disse que o povo trocou seis por meia duzia, antes quem era o prefeito era o pai (João Castelo) quem mandava. era a filaha Dep. Gadenia catelo, Hoje quem é o prefeito. é o folho(Edvaldo Junior) quem manda é o pai (Edvaldo pai)

    • Tenho impressão que foi 6 por 3, pois essa gestão é pior que a anterior.

  3. Esse senhor vai acabar com o filho, está mudando toda nova geração para colocar os capachos dele que são coniventes com os seus padrões….Holandinha devia ter mais pulso e com todo respeito ao pai, deveria afastá -lo e imprimir a sua marca , e não deixar que se volte para época de Luís Rocha….Que pena!!!Será que o prefeito está alheio ao clamor das ruas?….Não está entendendo as mensagens de mudança?

  4. Marco, desse teu texto tira apenas aquele que nunca deveria ter se misturado a esta corja de malandros que hoje deitam e rolam com as bênçãos desse prefeitinho safado, Dr. Nina nunca deveria ter aceitado nada, agora os outros citados deveriam ter permanecido porque sao farinhas desse mesmo saco de farsa e engodo chamado EDVALDO HOLANDA JR. não misture gente honesta com essas pessoas que atiram com uma mão e te abraçam com a outra!

  5. É muito triste o que vem acontecendo na Prefeitura. É muita triste, ainda, quando o pai que não tem mais competencia para ser eleito, pega carona nas barbas do filho e quer mandar na Prefeitura de sua sala de casa vestidos naqueles cuecões de seda. Uma perda muito grande a de Dr. Arnaldo, pessoa de extrema competência. E eu que pensei que a vigilância fosse mudar. “Eita nós”

  6. Nada a favor de Iglésio. Mas o que o pai de Edivaldo tem a ver com a administração municipal. É nepotismo postiço. Holandão não tem autoridade moral para dar pitaco em qualquer administração. Nem mesmo a do filho.

    Resp.: Aguarde novidades sobre o tema. Recomendo a leitura do blog amanhã. Você verá a quantas anda o controle de Holandão da prefeitura para a qual ele não foi eleito.

  7. verdade? E quando é que você vai dar esse nome em primeira mão pra gente? Por que nesse dia que vc der o novo nome e anunciar a saida dele o seu blog vai bombar!estamos aguardando..

  8. O Yglesio não tem condições de ser Diretor do Socorrão I falta a ele experiência até tem boa vontade, mais só isso não basta para um hospital como o Socorrão I. Com a saida dele talvez mude algo mais vamos aguardar.

  9. ai,ai,aiaiaia, está chegando a hora….Yglesio pede pra sair pra ficar “menos” feio. Tá vendo foi falar demais. Publica ai no face a foto do quartinho das macas do SAMU. Quem sabe se depois dessa experiência como diretor vc dá o melhor de si como médico plantonista.

  10. Vai holandao tira esse rapaz mesmo,ele nao era p estar nesse governo,onde as pessoas sao humildes,amigas,totalmente diferente dele,ele só atrapalha

  11. Se ele sair mesmo ,vai ficar dificil a convivencias com os funcionarios,e ate com os medicos,pois ele foi muito arrogante e grossos com eles,o que ele vai ouvir de piada,nao queria estar na pelle dele

  12. Infelizmente Yglésio, não deu mesmo conta, algumas de suas atitudes foram até boas para o Socorrão, ele de fato é um rapaz brilhante, mais o Socorrão é muito complexo pra ele ainda. Convém dizer que os anteriores a ele foram bem pior, é preciso alguém mais enérgico para a situação que o Socorrão se encontra…

  13. Crueldade! Quero deixar registrado que a Vigilância Sanitária e Epidemiológica acabou de ser surpreendidida com a exoneração do atual superintendente, Arnaldo Muniz, por uma uma pessoa muito próxima ao Haroldão, tendo em vista que a mesma não tem competência técnica alguma para gerenciar oeste setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *