13

Uma rejeição que pode manchar 2014…

Uma grande gestão administrada por Edivaldo Holanda Júnior (PTC) poderia contribuir e muito para a campanha de seu padrinho, Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de 2014.

Querendo ou não, a população associa um ao outro, afinal, juntamente com o PDT, o motor da campanha também ficou sob a responsabilidade de chefão do comunismo.

Agora, com 47,6% de rejeição, divulgada pela Escutec, a gestão de Holandinha, em seis meses mostra que, ou o discurso de mudança passa para a prática ou a tendência é cair cada vez mais.

E quem sabe atingir o nível de rejeição que foi a de João Castelo no fim de seu mandato.

Algo que pode manchar, consideravelmente, a campanha comunista.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. em 6 meses não dar pra fazer milagre, vivo no mundo Real, pois não tenho ídolos na politica e vejo as coisas com mais consciência e nem uma idolatria vai me cega.

  2. Edivaldo tá no caminho certo, depois da turbulencia nos primeiros meses, fruto do inresponvel do castelo,agora vem a bonança.

    • Joaquem volta da lua. São Luís não está nada melhor ao contrário. A buraqueira está aumentado e os serviços públicos continuam se deteriorando: saúde, educaçã. transporte…

  3. A mascara caiu. A campanha, que todo mundo fala o que quer, ACABOU e a realidade está aí. Nada

  4. A gestão de Castelo foi abaixo do que eu esperava, mas você tinha uma diretriz de trabalho. Agora ninguém sabe de nada na Prefeitura de São Luís. O Prefeito vive em uma bolha e o povo no buraco.

  5. TENHO CERTEZA QUE O POVO DO MARANHÃO NÃO VAI ARISCAR COLOCAR ESSE COMUNISTA NO PALÁCIO DOS LEÕES. TEMOS UM EXCELENTE CANDIDATO QUE É LUIS FERNANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *