8

Imagem do dia: Esbarra aí!!!

ato publico

Cerca de 200 representantes de centrais sindicais e sindicatos, segundo a polícia, realizaram ato público, hoje em São Luís. E como sempre, seja qual for a reivindicação, o local buscado para a apoteose foi a Praça Pedro II, onde ficam os palácios do Governo e da Prefeitura. Desta vez, os manifestantes encontraram uma barreira na rampa que dá acesso à praça. Esbarraram nas grades de proteção, sob olhares policiais. A imagem é de De Jesus (O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Roseana ficou com “meda” de picharem novamente o palácio com aqueles dizeres mais antigos que defecar de cocoras: FORA ROSEANA, FORA ROSENGANA e claro FORA SARNE e FORA OLIGARQUIA

  2. Não vai chamar eles de debilóide?

    Resp.: não! Debiloides eram aqueles tolos que saiam de baixo de chuva, num sábado à noite, durante a Copa das Confederações, pata protestar contra o nada. Estes aí são profissionais.

  3. MARCO,
    o Jornal da BAND noticia agora pela manha a condenacao do ex Governador de Alagoas Ronaldo Lessa a 13 anos de prisao e o Zuleido Veras da Gautama a 8 anos de prisao pelos desvios de R$ 5 Milhoes na canalizacao de um Rio em Alagoas, oriundas das investigacoes da operacao Navalha, enquanto aqui Maranhao…Qual a resposta nosso Ministerio Publico e a Justica do Estado deu a Sociedade Maranhense na roubalheira das Estradas Fantasmas, Pntes Fantasmas, C5 recebido da Gautama pelo Ex Governador Jose Reinaldo, prisao dos sobrinhos do ex Governador Jackson Lago por comprovada corrupcao junto com o “CHEFE MAIOR”.
    (Sic), ….ESSE ESTADO E UMA VERGONHA !!!

  4. Manifestações com bandeiras de partidos políticos e sindicatos,não teem apoio popular.Principalmente em ano pré-eleitoral.

  5. Querido,
    Por que tanta repressão? Diz pra Roseana fazer como o Holandinha, que recebe todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *