4

Mais uma prova da falácia da Oposição

flaviodinofacePor Jorge Aragão

Durante o auge das manifestações populares no Maranhão, Flávio Dino, seus asseclas e deputados oposicionistas, tentaram a todo custo passar a impressão que o movimento era destinado exclusivamente a um grupo político, o grupo comandado pela governadora Roseana Sarney.

Os oposicionistas tentaram ainda, em vão é verdade, demonstrar que estavam ao lado dos manifestantes, que apoiavam o movimento e que a rotina não havia sido alterada.

No entanto, nesse fim de semana os próprios oposicionistas darão mais uma prova que tudo não passava de falácias. A Oposição, capitaneada por Flávio Dino, retoma o movimento “Diálogos pelo Maranhão” visitando as cidades de Santa Helena, Cururupu, Mirinzal e Pinheiro.

Ora, se os Oposicionistas estavam juntos com os manifestantes e favoráveis aos movimentos, o que os levou a suspender o movimento “Diálogos pelo Maranhão”, que antes das manifestações estavam sendo realizados a cada fim de semana? Porque só agora, com a diminuição dos movimentos e manifestações que o “Diálogos pelo Maranhão” está sendo retomado?

Mais uma prova de uma nova falácia de Dino e sua turma.

Em tempo: será que Flávio Dino discutirá com o enrolado ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, soluções para os problemas do Maranhão, como prevê o encontro?

Não entendeu a pergunta? Clique aqui e entenda.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ESSE COMUNISTA CHORÃO É UM ACÉFALO, PENSA QUE ENGANA O POVO COM ESSE HISTÓRIA DE MUDANÇA, MAS QUE MUDANÇA ELES OFERECEM? SE FOR ESSA DO ED-H NÃO QUEREMOS.

  2. E Roseana, porque parou com o Governo Itinerante? Será que é com medo das vais? Ou será que s pobres coitados do interor já se cançaram de suas promessas não cumpridas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *