12

Nem toda oposição é igual

DINO 1Nem todo mundo que faz parte da oposição é igual.

E o eleitor percebe nitidamente isso, ao contrário do que alguns mais fanáticos querem colocar.

Cobrar uma união entre Flávio Dino (PCdoB) e Eliziane Gama (PPS) é colocar os dois dentro do mesmo saco, como se fosse um a cópia do outro.

E não é assim.

Afinal, a primeira diferença entre ambos é o discurso.

Um se perde em meio aos preceitos mais antigos do comunismo e esquece da atualidade, vociferando eternamente contra o governo. A outra apenas apresenta uma proposta diferente daquilo que o governo do estado lhe apresenta. E só.

elizianeUma postura altamente calma e serena pode-se esperar de Eliziane ao contrário de Dino.

Portanto igualá-los apenas por serem oposição é tolice. Existem diferenças nas práticas até quando se quer ser contrário ao governo.

E por isso é difícil os eleitores de Eliziane debandarem para Dino, pois eles sabem bem sabe disso.

Simples assim.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Tradução deste post: Ei , Eliziane, por favor salva nós dessa taca !

  2. ESPERO QUE ELA NAO ESTEJA FAZENDO O GRUPO DO SARNEY, SAINDO COMO CANDIDATA PARA ATRAPALHAR FLAVIO DINO……MEU GOVERNADOR É DINO, MAS VOTO NELA PRA DEP. FEDERAL….SÓ NÃO VOTOS NOS CANDIDATOS DE SEMPRE DA ROSEANA: MAX BARROS, SARNEY FILHO, GASTAO,, LUIS FERNANDO, NICE LOBÃO, CESAR PIRES, CUTRIM….ESSAS MUMIAS JA FAZEM PARTE DO PASSADO….FORA SARNEY, 2014 É O ANO DA MUDANÇA…..FLAVIO DINO E ROBERTO ROCHA NELES……

  3. O destino de eliziane será o mesmo da última eleição na capital. Concorre, recebe alguns votos, mas perde, sobe no muro e não apoia ninguém, aí o comunista que representa um mal menor, ganha a eleição para governador e complica a vida do grupo Sarney.

  4. Tenho a impressão que o grupo Sarney pretende cooptar a Eliziane para toldar a eleição do Flávio Dino. E ela se prestará a esse papel ridículo? Posará como traíra?

  5. Vê dep eliziane nesta disputa é a confirmação que o povo acordou para uma mundança maior que
    Nao representa Flávio dino!

  6. Hahahaha. Tu mais uma vez querendo fazê,r um racha. Acorda Alice, dessa vez não esta em jogo só a Ilha.

  7. “Simples assim”? acho que só ser for seu comentário, cuja conclusão foi de quem está com medinho de seus amores políticos perderem as eleições. Quem vota em Eliziane, é oposição ao grupo Sarney, embora moderada como vc falou, concordo nesse ponto, agora achar que em um eventual segundo turno quem votou em Eliziane provavelmente não vota em Dino é sonhar alto demais, pois se houver segundo turno, certamente ela vai apoiar o Dino, e ai meu amigo o chocolate vai ser é grande. Eu por exemplo Talvez vote em Eliziane no primeiro turno, em um eventual segundo turno entre o candidato do governo, vou com o Dino. “Simples assim”.

  8. marcos e bem verdade q nem td a oposicao pensa igual pois tu gostas mesmo e quando os politicos do ma estao tds no mesmo saco como clodomir como madeira mas prestas bem atencao q nem td mundo quer fazer parte deste casulo de corrupcao da sarneizada q tu tanto bajula. favor me de alguma resposta

  9. Tô vendo muito rasgamento de seda pro lado de Eliziane por parte de vocês da comandita. Só quero ver quando ela se decidir de vez em apoiar Flávio Dino se vocês vão continuar com toda essa candura quando se referir ao nome dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *