5

Servidores públicos municipais exigem adicional saúde

Os servidores públicos municipais estão realizando campanha nas redes sociais pelo pagamento do adicional-saúde a todos os servidores que têm direito.

Segundo os idealizadores da campanha, o adicional, embora previsto no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de São Luís do Maranhão, não é pago a um grande número de trabalhadores.

Eles exigem que seus direitos sejam respeitados e que a lei seja cumprida.

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Agora eu quero ver!!! Ahahahah só quero ver! Quero ver a cara daquele procuradorzinho se tremendo todo quando esse rinoceronte desse estatuto se voltar contra seu próprio criador… o seu cumprimento integral causa a falência do Municipio…. rindo muito… só rindo

  2. CAIO VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE POR FORA, O ESTADO DO MARANHÃO PAGA SIM INSALUBRIDADE, PERICULOSIDADE E OUTROS BENEFÍCIOS PREVISTOS NO CÓDIGO DOS SERVIDORES PÚBLICO ESTADUAL. TRABALHEI POR TRÊS ANOS NA SECRETARIA DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA, ANTIGA SEAPS, E POR LÁ VI MUITOS PROCESSOS REQUERIDOS PELOS SERVIDORES QUE FORAM ACATADOS. AGORA, O PEDIDO TEM QUE PASSAR POR UMA PERÍCIA PARA DEPOIS SER APROVADO.
    QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.

  3. Marco, adicional-saúde é uma ficção. Não só no Município ou nos Municípios mas, também, no Estado. Uma pesquisa revelará que milhares de servidores estaduais que trabalham em ambientes insalubres nunca recebera adicional. Não é uma postura de Edivaldo ou de Roseana. É uma prática do Estado.

  4. EDIVALDO, PAGA O QUE É DE DIREITO, NÃO FOI TU QUE DISSE QUE IA SER OUTRO TIPO DE GOVERNAR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *