20

Uma trama de fraude e conspiração no gabinete de Holandinha…

conspiraçãoexclusivoUma trama de conspiração, disputa de poder e fraude eletrônica que ocorre no gabinete principal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), tem movimentado os círculos policiais nas últimas semanas.

A trama envolve alguns dos assessores mais próximos do prefeito e já resultou na demissão de dois deles, e no afastamento de outro. Foi parar na polícia por caracterizar uma série de crimes, que podem atingir o próprio Holandinha.

Tudo começou com um e-mail, já comprovadamente falso, supostamente encaminhado a um secretário do prefeito, com a pretensão de revelar a suposta forma como as informações de gabinete chegavam à imprensa – inclusive a este blog.

Um outro e-mail,  também já comprovadamente fraudado – e supostamente recebido pelo mesmo assessor – revelaria como um dos assessores do prefeito orientava a imprensa, inclusive este blog, sobre a produção de matérias revelando bastidores do gabinete e da prefeitura.

http://www.techlider.com.br/wp-content/uploads/2010/09/online_fraudes.jpgO problema é que, ao tomar conhecimento das mensagens eletrônicas, o prefeito Edivaldo Júnior  nem se preocupou em verificar sua autenticidade. E resolveu exonerar os assessores, além de afastar uma outra, de sua própria confiança.

Ocorre que os assessores – todos indicados por poderosos da coligação que elegeu Holandinha – resolveram procurar a polícia para comprovar a inocência.

E deu no que deu.

O objetivo da investigação agora é saber quem fraudou os e-mails – envolvendo terceiros, criminosamente, em uma trama mesquinha de gabinete – e com que objetivo foi feita a fraude.

Para isso, já foram quebrados sigilos telefônicos e eletrônicos.

E a história está apenas começando…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Essa prefeitura de São Luis está um balaio de gato, quem manda são as bembecasCarol eWilna que são consideradas as belessinhas de prefeitinho Ed-h Aí tem coisa.

  2. ESSA PREFEITURA ESTÁ SENDO ADMINISTRADA POR UM BANDO DE RATOS MAGROS, E OUTRO BANDO DE MARIQUINHAS, FOFOQUINHAS DIGNAS DOS PIORES E MAIS BAIXOS CABARÉS, E O PIOR É O PROPIO PREFEITINHO QUE DÁ OUVIDOS E VAI ATRAZ DESSAS NIGRINHAGENS! ESSA É A MUDANÇA!? A MAIOR NIGRINHAGEM JÁ VISTA NA PILOTICA MARANHENSE, DIGNA DA OPOSIÇÃO CACHORRO DE ESTRADA! NA HORA QUE O CARRO PAROU, NÃO SABE O QUE FAZER!

  3. Quem é Rosimeire meirinho, Saude dos holandas, marco informe ao seus leitores sobres essa moça. Ela trabalhou no almoxarifado da secretaria estadual da saúde

  4. Marco! Quem eh o delegado de policia civil,que eh assessor direto de Holandete e que eh especialista em crimes de internet,um vedetao que deixou de a segurança publica para ficar nessa sinecura assessoria de picaretas comunistas. Tai a dica Marcos!

  5. A Saúde esta uma vergonha, precisamos de um secretario competente, Edvaldo não encontrou um nome em são Luis,

  6. A gestão Edvaldo não tem comando, mais tem muita gente fazendo fofoca, estamos perdido, Edivaldo Pai é o grande chefão .

  7. O jornalista tem a mente fértil. Entenda que o prefeito pode admitir e demitir quem quiser e bem entender, até porque não esta comprometido com ninguém, tem as mãos limpas, o que não se pode dizer de seus patrões e patroa.

    • ANA CAROLINA ???? Muito cuidado com o que posta ou com os nomes que cita, por que inclusive o SEU IP também já pode ter sido identificado! Afinal de contas vc vive postando a muito tempo msgs depreciando as pessoas, cuidado pois as pessoas tem direitos sabia?

      • Gente! Quem ainda não sabe que é ANA CAROLINA? Que posta mensagens com o mesmo conteúdo! So a pessoa que escreve é que acha que ninguém sabe,rsssss.

  8. Marco, seria bom dar nome aos bois para que o povo saiba com quem estamos lidando no comando da cidade!

    Resp.: aguarde os próximos capítulos…

  9. Tenho pena do Holandinha. O cara não tem preparo suficiente para ser Prefeito e pode até o final do mandado até se complicar judicialmente. Toda semana ele mete os pés pelas mãos e por isso a Admistração não decola. Se ele não expurgar o PCdoB da Prefeitura esse pessoal irá acabar com ele.

  10. Realmente vc ta exagerando. A qualquer custo tentando criar um factoide.

    Resp.: Vá à policia -ou ao gabinete do peefeito- e veja vc mesmo se é factoide.

  11. meu caro marco, esse gabinete do holandinha ta uma verdadeira mesa de negociata, ah começar pelos assessores de nome Ronaldo e Cleo, que possuem um grande esquema com um tal de Hugo que aluga carro pra prefeitura, investigue isso e sabera o que acontece.

  12. Quer dizer que Barack Obama ja invadiu o sistema da prefeitura de sao luis??? Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *