3

Um leque de vários nomes

Governo e oposição ainda não definiram nomes nas disputas eleitorais de 2014.

É o que mostra a reportagem veiculada neste domingo no jornal O Estado Maranhão.

“Pelo grupo do governo, fala-se na possibilidade de a própria governadora Roseana Sarney (PMDB) ou do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), disputarem a vaga com apoio dos demais partidos.

Pelo PSB o candidato deve ser o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Já o PSDB tenta lançar o nome do ex-prefeito de São Luís, João Castelo. Há também a possibilidade do deputado federal Domingos Dutra (PT) ser candidato pelo Rede Sustentabilidade, partido político criado pela ex-ministra Marina Silva.

Pelo grupo governista ainda não há qualquer definição em relação à candidatura ao Senado. Isso pelo fato de o bloco não ter decidido ainda quem será o candidato ao Palácio dos Leões em sucessão a Roseana Sarney. A governadora ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e mantém cautela no diálogo com aliados.”

Um leque de vários nomes, uns quase definidos, outros ainda com sombra de dúvidas.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Você é uma cara muito inteligente em achar que que Domingos Dutra vai deixar mesmo o PT e perder seu capital eleitoral, discurso raivoso, e ir para a Rede, Dutra morre de medo de sua esposa a Núbia e vai fazer de tudo para conseguir um mandato para a mesma. A final e gosta muita dela, mais a reciproca não é a mesma

  2. Veja o quanto a Oligarquia está tremendo nos mocotó. Até a presente data não se sabe com precisão quem serão seus candidatos.

    resp.: nem a oposição, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *