5

A prioridade é de Roseana

BNo fim de semana, o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) havia revelado que quer disputar o Senado nas eleições de 2014.

Mas a prioridade, segundo ele, é da governadora Roseana Sarney (PMDB) pela vaga.

É prioridade e sempre foi.

Na verdade, uma candidatura de Gastão Vieira seria a cartada do partido caso o processo de cassação de mandato da governadora venha a entrar na pauta do TSE até início do ano que vem.

Aí sim Gastão entraria na disputa.

Mas, por enquanto, são só especulações.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. TIMON, CIDADE DO MEDO.

    Depois do jornalista Edmundo Moreira, editor do jornal Meio Dia, que na semana passada denunciou a onda de violência e a impunidade contra assaltantes em Timon, agora é o vereador Francisco Torres(foto) que diz não aguentar mais ver ladrões atacando gente de bem na cidade sem sofrer punição. O parlamentar do DEM visitou a sede do blog do Elias Lacerda nesta terça-feira,30,para informar que está planejando, junto com comerciantes da cidade, uma manifestação contra a onda de assaltos que assola o município.

    Francisco Torres contou que a gota dágua foi o assassinato do comerciante Antonio Francisco dos Santos Filho, do bairro São Marcos, que foi baleado 15 dias atrás vindo a óbito na semana passada em um hospital de Teresina.

    “ A situação chegou ao limite. Tem comerciante que foi assaltado já oito vezes e não sabemos o que tem sido feito para punir os criminosos. Muitos desses empresários nem registram mais ocorrência na delegacia, pois em nada resulta. Os poucos criminosos presos não passam um mês atrás das grades. Vamos pra rua protestar”, disse o parlamentar.

    Nos próximos dias membros da Associação Comercial e Industrial de Timon, assim como da Associação dos Farmacistas, terão uma reunião para planejar o manifesto.

    Segundo o vereador a ideia é fazer manifestações na frente do Ministério Público, fórum local e também do 11º Batalhão de Polícia Militar.

    O vereador acrescenta que não exime o governo municipal do problema. “O prefeito também pode ajudar no combate a violência”, observou.

  2. A razão maior da desistência de Roseana concorrer ao Senado, deve-se ao medo do processo de cassação entrar em pauta. Não fosse isso ela estaria toda serelepe e já pronta para assumir a vaga em 2014.

  3. ESSA MULHER É DE FIBRA, COMPETENTE E POLÍTICA NATA. SEMPRE TRABALHOU POR SÃO LUIS, CONSTRUIU TODOS OS VIADUTOS QUE EXISTEM NA NOSSA CAPITAL E AGORA TÁ TERMINANDO A REFORMA DO COSTA RODRIGUES, AQUELE QUE O WEVERTON ROCHA ROUBOU 5.000.000,00 E HOJE É DEP. FEDERAL, SÓ NO MARANHÃO QUE ACONTECE COISAS ASSIM. O GINÁSIO FOI CONSTRUIDO OUTRO, SÓ FICOU O TERRENO DO ANTIGO. ESSE GINÁSIO DE ESPORTE JÁ DEVERIA PERTENCER À PREFEITURA, ´PORQUE ALÍ ACONTECEM COMPETIÇÕES ESTUDANTIS TANTO A NÍVEL MUNICIPAL COM INTERMUNICIPAL. AGORA COITADO, SE FICAR A CARGO DO MUNICÍPIO, ELE VAI VIRAR UM PRÉDIO VELHO ABANDONADO.
    QUE DEUS NOS AJUDE.

  4. POR FAVOR SENHORES DONOS DO POVO DO MARANHÃO. NÃO ESQUEÇAM DE AVISAR OS ELEITORES.
    EU QUE VOTEI E CONTINUO VOTANDO NO DEPUTADO CUTRIM, JAMAIS VOTAREI EM ROSEANA SARNEY OU QUEM ESTA INDICAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *