8

Uma aliança Roberto Rocha e Luís Fernando…

Rocha: candidatura a senador é prioridade no PSB

Já há na sede do PSB maranhense quem advogue uma aliança do PSB com o PT e o PMDB nas eleições de 2014.

Para estes socialistas, seria fortíssima uma chapa com Luís Fernando Silva (PMDB) candidato a governador, um vice do PT, e o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha (PSB) como candidato a senador.

Roberto Rocha trabalha dia  noite para viabilizar sua candidatura ao Senado, mas enfrenta resistências no grupo do chefão do comunismo, Flávio Dino.

Desde o início do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís, Rocha cobra de Dino uma declaração pública de apoio à sua candidatura, o que nunca aconteceu.

Luis Fernnado tem simpatia do PSB

O vice-prefeito tem como trunfo a forte penetração que tem no Sul do Maranhão, o que poderia fortalecer ainda mais uma eventual candidatura de Luís Fernando na região.

Além disso, a aliança com PMDB e PT é vista com simpatia pelo presidente do PSB maranhnse, prefeito de Timon Luciano Leitoa, e pelo secretário geral da legenda, prefeito de Santa Inês Ribamar Alves.

Nenhum dos dois morrem de amores por Flávio Dino, e viriam na aliança com Luís Fernando o fortalecimento das próprias candidaturas.

O partido vai discutir a política de alianças nos próximos encontros.

É aguardar e conferir…

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse vice-prefeito é um oportunista de plantão. Na teoria vive tecendo críticas a familia Sarney, mas, na prática vive atrapalhando os planos da oposição. Vejamos em 2010: o ex-ministro Edson Vidigal foi para o PSDB com a garantia de ser candidato único ao senado. Mas, isso não aconteceu, pois, o “novo senador” do Maranhão achou de sair candidato, justamente para beneficiar os candidatos da situação.Por isso reitero a pergunta do Fernando Marques, de que lado está o oportunista político Roberto Rocha?

    • quem e edson vidigal na politica do maranhao, ja ouvi falar que ele era ex ministro e nao politico.

  2. Afinal, de que lado está o político Roberto Rocha ? Para o povo ele diz que é oposição ao grupo Sarney, mas cala-se com comentários de que vai ou já está integrando o grupo da governadora. Senhor Rocha, afinal qual é o seu lado ? Qual é o seu grupo político ?

    Rsp.: Você não acha que deveria fazer a mesma cobrança de Flávio Dino? Por que, quando se diz que ele não apoiará Roberto Rocha, ele também se cala? Desde o início do ano, Rocha espera uma declaração pública de Dino em favor da sua candidatura. Declaração que nunca veio. Mas, pra vocês, iludidos, Dino é intocável, não pode ser questionado. Coisa de caudilho. E os súditos dizem amém.

  3. E porque então a Oligarquia ainda não convidou o TRAIRÃO para a manobra? Afinal ele saiu um dia de lá e certamente tá só esperando o convite pra voltar. Nas Oposições ninguém confia mais nele, por isso Dino está receoso de apoiá=lo.

  4. Uma chapa para muda o maranhão , Roberto Senador e Luis Fernando Governador, Roberto deixa esse comunista morrer no seco ele e seu bando de idiota.

  5. A exceção do prefeito de Timon que é o dono dos votos que o elegeram, os prefeitos de Santa Inês e Balsas sabem que não foram eleitos apenas por seus lindos olhos. A população que os elegeu deu uma chance à mudança, ambos fiquem certos de que “morrerão” se derem os passos errados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *