6

ABA afirma: demolição por parte da Blitz Urbana foi arbitrária

altAtDIXDSeyGPMoFrroW4rbdLQDRbKN0ZA0W6YjDC5VF63_jpg

O prédio da ABA, na Lagoa, foi demolido esta manhã pela Blitz Urbana de São Luís

Pela manhã, este blog havia denunciado a demolição do prédio da Aliança Brasil América (ABA) de forma autoritária pela Blitz Urbana de São Luís.

Em nota enviada ao blog, a Assessoria de Imprensa da Aliança Brasil – América, informa que, em nenhum momento, os agentes da Blitz Urbana e da Semuhr mostraram documento atestando que o terreno em questão é de área pública.

E que, possivelmente, se houve indenização quando da construção do Parque Estadual da Lagoa da Jansen, trata-se de área remanescente do Governo do Estado do Maranhão.

O órgão, segundo a ABA, não apresentou notificação prévia e que a cópia do processo nunca fora apresentado, pois o superintendente do órgão, Edilson Silva, alegou que não havia impressora nem fotocópia para o serviço.

Informou ainda que o Departamento Jurídico do curso está entrando com mandado de segurança com solicitação de liminar para manutenção das benfeitorias e ressarcimento do prejuízo.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nada haver.envolverem o nome de Rodrigo Marques ,só porque o pai dêle(diga-se de passagem um grande homem) é o dono do Yázigi ,nesse episódio do curso da Lagoa….

  2. Esta blitz urbana só não sabe agir lá pras bandas do Cohatrac III, onde uns malucos construiram um muro por trás do colégio Barjonas Lobão para impedir que os alunos e as pessoas passem

  3. Em relação ao comentário do Pablo, tenho a colocar que além do Rodrigo, existe uma outra curiosa relação com o ex-quase sempre e atual secretário da blitz urbana felipe camarão. Tenham cuidado com ele, posa de bom moço mas por trás tem é sempre mal intencionado a serviço do poder.

  4. Mais a frente tem um terreno que foi invadido. É ao lado da churrascaria Passo Fundo. E ai? Vão derrubar também?

  5. Ou seja, a ABA diz o seguinte: olha, eu sei que esse terreno não é meu, mas também não é da prefeitura, então deixa a minha construção ilegal aí, pow!!! Marco, a ABA mente porque há algumas semanas o muro do terreno ao lado havia sido demolido e eles foram notificados à época. Verifica isso, se tiver tempo!

  6. Já é de comentário na cidade, é uma perseguição orquestrada pelo secretário Rodrigo Marques a todos os cursos de inglês existentes em São Luis. O objetivo dele é diminuir a concorrência para livrar o pai que é dono do Yázigi do sufoco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *