7

Isso pode???

A imagem abaixo é um print do Facebook. O rapaz, de nome Ítalo Soeiro, põe a imagem do que parece ser uma pistola e diz, no Inbox: “Vendo”. Inbox é o canal do Facebook em que as pessoas conversam reservadamente.  A estranha venda chamou atenção até dos amigos do jovem. Um deles adverte: ‘Tá doido é?”. Outro diz que compra, e pede pra que o vendedor da arma atenda o telefone. O titular deste blog acessou a página de Ítalo Soeiro e tentou contato, até para saber se a arma é verdadeira, se tem registro e se pode ser vendida assim. Nenhuma resposta foi dada. Até ontem à noite, a imagem da arma continuava disponível no perfil.

 

arma a venda

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. kkkkkkkkkkkk… Marco D’Éça “se ferrou” nessa, hein?
    Só rindo mesmo… kkkkkkkkkkkkkkk… valeu!

  2. Como é possivel om blogueiro babaca , postando merda em seu blog. Essas armas de pressão babaca vende normalmente em ambientes especializados , ou você não conhece o ” Castelo das Armas ??? ” Procura alguma coisa mais interessante pra postar em seu blog… Vendi de forma legal , com nota fiscal e tudo legalizado …

    Resp.: Será que babaca sou eu ou um idiota que põe arma para vender na Internet. isso é coisa de miolo mole, idiota pitboy, que certamente gosta de forró e frequenta a São Luís Rei de França, todo bombado. De tanto fazer este tipo de coisa, atrofia os miolos e faz essas besteiras na Internet.

  3. KKKKKKK…….Parece ate piada que o nobre blogueiro nao saiba que ate em um shopping center da capital tropical do Maranhao,nao negocie armas e muniçoes. E porque nao se esclarece que clubs de tiro da capital tambem o fazem. Ta de brincadeira Marco !!!!

  4. Será se foi este cidadão a que quer serviu de fonte de expiração pra este outro AI?
    O blog do Neto Ferreira divulgou uma foto em que um “Oficial de Justiça que se identifica como Jonnay Alves, de 36 anos, residente em Chapadinha, no Maranhão, postou foto portando uma metralhadora em sua página pessoal no Facebook”, diz a matéria.
    “Na rede social, a maioria dos amigos de Jonnay são moradores da cidade de Chapadinha. Ousado, o oficial de Justiça que atua na cidade de Vargem Grande exibe a arma conhecida como Magal”, acrescenta o blogueiro.

    http://alexandre-pinheiro.blogspot.com.br/

  5. Claro que pode,todo bandido pode e agente nao? Se até guarda municipal e de transito usa.

  6. Marco, isto não é uma arma de verdade! Trata-se de uma beeman P-17 de 4,5mm e é vendida em lojas de caça e pesca! Arma de chumbinho! Não tem poder de perfuração e é adequada para o lazer conforme nossa legislação federal, já respondendo ao seu post! Isso pode sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *