19

Os colóquios de Flávio Dino e João Castelo…

Flávio e Castelo: encontros cada vez mais frequentes

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, já teve pelo menos três encontros “secretos” com o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), para discutir o processo eleitoral de 2014.

Todos os encontros foram patrocinados pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que sonha ter os tucanos na aliança dinista.

Nas conversas, nem parece que Flávio Dino considera Castelo a representação do atraso político, como ele mesmo definiu em 2008. Castelo, por sua vez, tenta demonstrar que superou a derrota de 2012, embora não demonstre muita convicção no projeto que lhe estão oferecendo: uma candidatura ao Senado na chapa encabeçada pelo PCdoB.

O projeto de aliança Flávio Dino/João Castelo é todo de José Reinaldo.

O ex-governador não vai sossegar enquanto não inviabilizar a candidatura a senador do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, seu desafeto e correligionário.

Tavares botou na cabeça que Rocha foi o responsável pela sua derrota ao Senado, em 2010, quando resolveu disputar a mesma vaga pela oposição.

O ex-governador também ainda não digeriu o golpe de ter sido praticamente expulso do PSB, após a chegada do desafeto, que assumiu o comando partidário no Maranhão.

É com sede de vingança que Tavares usa agora Castelo numa tentativa de aproximação com Dino.

É aguardar e conferir a estranha aliança…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. João , vc está muito enganado, moram 60 familias com um quantitativo de eleitores expressivo só dez familias não votavam em João castelo ,mas hoje é deferente com base na campanha recente e na atual administração.

  2. Castelo sei que você é um grande politico , acima de tudo um homem de caráter e honra pele respeito moral , e familiar , portanto meu caro se você se juntar com Flávio Dino pois tenha certeza que chegou o fim de vida pública para você.

  3. Entendam uma coisa, política nesse nosso país é isto, sujeira! Uma aliança entre Caostelo e o Dino iria beneficiar a oposição,no horário eleitoral gratuito. O que espanta mais é v que neste estado é cheio de ignorantes, que defendem políticos execráveis a qualquer custo, eleitores incautos e apaixonados, que saem em defesa de larápios, ladrões comprovados, acordem meu povo.

  4. GENTEEEE!!!!
    EU NÃO ACREDITO NISSO.
    QUE PALHAÇADA!!!!!!
    ESSES SE MERECEM.
    CAOSTELO, VOLTA PRA CAMA, TU NÃO TE ELEGE MAIS PRA NADA.
    E BABY SAURO DINO, TOMA VERGONHA NA CARA E VAI LUTAR PELOS TEUS IDEAIS
    NINGUEM MERECE
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS PARA OS POLITICOS QUEM SAO CAPAZES DE TUDO PELO PODER.
    IMAGINA O QUE VÃO FAZER QUANDO TIVEREM LA.
    PENSEM NISSO MEU POVO.

  5. simples o psdb nao e qualquer partido.tem homens serios e honrrado,isso pesa muito em uma eleicao.deuixar castelo fora desse jogo, e dar um tiro no propio! pe taligado?

  6. Outro dia vocês apaixonados pela Oligarquia estavam jogando plumas para Castelo, diante da possibilidade do PSDB aliar-se aos Sarney. Agora voltam a atirar pedra no ex-prefeito ante a possibilidade dele apoiar Dino. É muito mau-caratismo, puta merda!.

  7. Eu sempre votei no João Castelo ,mais se ele se unir a essa desgraça desse Flavio Dino ele vai perder meu voto e da minha família.
    Esse tal de Zé Reinaldo deveria ir curti os chifres dele bem longe do Maranhão , em 2014 ele e essa desgraça do Flavio Dino vão tomar uma TACA !!!

  8. flávio com certeza não vai fazer isso, pois é pregado a mudança e castelo representa o mesmo jeito autoritário da familia sarney,, ANA acorda castelo não acrescentar só tira votos em quem ele apoiar, pergunte ao seu vizinho ou seu colega de trabalho.

    • Castelo certamente tirá voto de Flávio Dino e Dino tira votos de Castelo, pois o eleitor é muito diferente.

  9. Agora Castelo presta, se Castelo aceitar essa armadilha o seu eleitorado fiel ja era!

  10. O certo para Castelo seria se candidatar a deputado federal, pois com os eleitores fiéis que ele tem, seria facilmente eleito. Contudo, acho uma vaga no senado para ele apenas uma mera ilusão. Não se esqueçam que em 2006 o mesmo Castelo sofreu uma humilhação dantesca contra o já decrépito Cafeteira. Se embarcar no joguete Comuna-Tavarista, será seu sepultamento político definitivo!

  11. Eu não acredito nisto, Tenho quase certeza que Castelo não irá aceitar, Ele pode até fazer essa aliança ,mas também pode perder o seu eleitorado.

    • Eu e meu pai sempre votamos em Castelo. E quando digo sempre é SEMPRE mesmo. Agora se ele se bandear para o lado do comunista safado eu NUNCA mais voto nele e com certeza meu pai e milhares de outros fiéis eleitores também. Eu voto nele entre outras coisas pelo fato que é do PSDB partido que eu tenho afinidade. Ao se juntar ao PCdoB (que representa para mim o que é de pior na política a nível mundial) a minha afinidade fica rompida.

  12. Por mais que não seja intencional ( o que parece cada vez mais difícil de acreditar) Roberto rocha está sempre fazendo o jogo do bandido. quanto mais rápido a oposição conseguir neutralizá-lo, as chances de vitória aumentaram bastante.

  13. Sei não… se isso acontecesse, o PSB iria fazer o que? Montar uma chapa com Eliziane?

  14. Eu pergunto porque o Governo não chama logo o PSDB, p fazer parte do Grupo p eleger Luis Fernando???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *