29

Para Dino, o que importa é o poder…

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, dá mostras cada vez maiores de que pouco impora com quem se junte; importa é o poder a qualquer custo.

Só isto explica as alianças com suspeitos, investigados, denunciados e condenados por corrupção, como é o caso dos ex-prefeitos Luiz da Amovelar (PT), em Coroatá, e Zé Arlindo (PSB), em Pinheiro.

dinoeze

O comunista já mostrou ser capaz de, em nome do poder, sentar na mesma mesa que gente como João Castelo (PSDB), que ele mesmo definiu como “atraso político”, e José Reinaldo Tavares (PSB), o exemplo maior da corrupção no estado, preso em 2007 como um dos envolvidos no escândalo Gautama, que acaba de condenar o ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT).

Para chegar ao poder, Flávio Dino mostra que aceita qualquer um em seu palanque, como bem mostrou hoje o blog de Jorge Aragão. (Leia aqui)

O chefão comunista quer ser governador por que sonha implantar sua própria oligarquia no Maranhão.

Mas sua ânsia de poder só mostra mesmo quem realmente ele é.

E certamente não é boa coisa, como este blog alerta há alguns anos.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. filuca so vive tomando cachaça no chiçao ele e aquele advogado cachaceiro vai trabalhar pinheiro ta cheinha de buraco do campinho ao joao castelo flavio foi la sei não

  2. Defino, vc blogueiro, em apenas duas palavras: Completo Babaca.

    Resp>: E…???

  3. SINCERAMENTE, PARA OS COMUNISTAS E DEFENSORES DE FLAVIO DINO SÓ TEM SANTO COM ELES É MUITA PALHAÇADA! É SÓ VER QUEM ANDA COM FLAVIO DINO…
    E OUTRA: QUEM QUER SER O DIFERENTE NÃO FAZ IGUAL AOS OUTROS

  4. é engraçado esse comentário, quem no brasil tem maior apego ao poder? quem no brasil serviu a todos os governos nos ultimos 50 anos? é brincadeira você dizer que alguem só quer o poder

  5. Esqueceste de citar um dos principais aliados do “professor de Deus”: Tema “Rapina” Cunha – o maior saqueador de dinheiros públicos da região central do MA.

  6. Êta que o desespero tá grande; Rapaz, quem tem histórico de juntar-se a bandido é a oligarquia, basta ver as histórias de José Gerardo, Joaquim Laurixto que estiveram no próprio partido da Branca, é só conferir … Qual o partido do Pedro Motel Novaes ? Uma vergonha para os maranhenses.

  7. e caro deca vc acha q so quem e direitinho no ma e so seu grupo eu quero ver so o qq vc vai falar do nosso futuro gov. flavio dino depois de 01 01 2015 pq vcs falavam cada coisa de roberto rocha de madeira de clodomir paz e do pessoal do pt e hj sao tds santos e so se juntar ao casulo de coerrupcao q vc ja muda o tratamento como sao inescrupulosos estes blogueiro dos sarney papagaios de pirata de dr.jakcson dr,igor a mesma coisa como vcs tem memoria fraca pq quem tem rabo de palha nao pode passar perto de fogo

    • Olha o que o babaca comentou do seu preferidos.
      “e caro deca vc acha q so quem e direitinho no ma e so seu grupo”
      o meu também tem gente direitinha.

  8. Marco, ja te falei que Flávio Dino para chegar ao poder, pisa no pescoço da própria mãe ( já deu umas porradas no pai) e para atingir seus objetivos, só não faz acordo com o Diabo, porque ele, o Diabo, tem poucos votos e alguns escrúpulos.

    • Meu Deus que idiota.
      O cara invocou até o diabo para ajudar o comunista.

  9. Ele quer implantar sua própria oligarquia? Huehuehue Esse tempo já passou. Para de ser dramático. A ultima oligarquia vai cair em 2014!

  10. Blogueiro babaca com tantos comentários indiota agora e engraçado só do lado do Flávio dino e que tem corrupto , o filuca , o Ricardo murad , a Tereza murad , magno Bacelar , marcial , Indon Marques , César Viana , Chico Gomes , robert bringel , Bia Aroso, e outros mais , estes todos sao honesto pra voce blogueiro pucha saco , seja mais moderados em seus comentários .

    • Meu Pai! me ajude. O babaca justifica o ladrões do lado do Flavio por que no outro lado supóstamente também tem ladrão. Poooode!

  11. para os sarneys o que importa mesmo e so o dinheiro que o poder lhes dar.ou eu estou louco?

  12. Se para Dino o que importa é o poder, e para os Sarney, o que será que importa? Tem cada uma, que vou dizer…

  13. Continuo falando: Flávio Dino, faça sempre o contrário do que escreve o jornalista Deça…assim, continuará subindo nas pesquisas e será o futuro governador para desesperos das viúvas de Sarney

  14. Mas e Roseana não tem Ricardo Murad como aliado? Ricardo coloca esse povo todo no bolso!

  15. Nao esquece que ta junto com Penaldon Jorge (quase um Santo), Ze Geonésio, Leonardo Sá…só peça boa…não quer levar eles pra tua casa, Marco?

  16. Se Sarney que não é “tão” ganancioso manda no Maranhão ha mais de 50 anos, imagina Dino assumindo: vai querer mandar por 70 aninhos.

  17. Zé Reinaldo “o exemplo maior da corrupção no estado” e Roseana Sarney nem se fale… Cada eleição uma mentira deslavada. “O maior exemplo de estelionato do estado”. Vulgo salangô, polo de Rosário, Refinaria… Caso Lunus e por aí vai.
    Cada coisa mesmo.

  18. marco vc é o termômetro do crescimento deflavio dino no estado, cada vez que flavio aumenta sua condição de liderno estado vc entra em parafuso e destila o ódio. é o povo que quer mudança, toda manifestação o povo clama pra que sarney devolva o maranhão, só vcs se dão bem, enquanto a população sofre as migalhas de seus proprios recursos e ainda tem coragem de fazer propaganda como se tudo estivesse as mil maravilhas, ai vc vem com essa perola de puritano, ou melhor,sepulcro caiado, branquinho por fora e por dentro a fedentina é deplorável, não consigo entender.

    • Meu pai do ceu quanta babaquice.
      Comentários sem analise de conjuntura não condiz com a realidade dos fatos.

  19. Da -lhe FLAVIO, QUANTO MAIS ELES BATEM, MAIS VC CRESCE ! PARA O ODIO DOS VENAIS!!!!

    • Só pode ser um barnabé, o cara ta despencando e ele acha que o cara esta crescendo. Poode.

  20. pra todo mundo o que importa é o poder, é o controle… normal isso… pra flávio dino, pra roseana, pra irmão edivaldo… acho que tu terias que dar conotação ampla… não existe santinho e bonzinho nessa corja de políticos

    • Ate que enfim um comentário com analise ponderada da conjuntura politica do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *