Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

SMTT: a incapacidade de Fabíola Aguiar…

Fabíola: muito currículo e nenhuma ação prática

Até o ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), que resolveu assumir as ações da prefeitura comandada pelo filho,  já chegou à conclusão de que trocou seis por meia dúzia na Secretaria Municipal de Transito e Transporte.

Fabíola Aguiar e seu currículo quilométrico substituiu Myrian Aguiar para fazer mais do mesmo na pasta. Três meses depois e nada mudou – nem no setor de trânsito, nem no de transporte.

Segundo relatos de funcionários, a secretária sequer aparece na sede da SMTT. Não fala com funcionários,  não discute os setores que administra com os técnicos de cada área, nem faz balanços de suas ações.

É simplesmente um nada no comando da pasta.

Na prefeitura já se dá como favas contadas a queda de Fabíola Aguiar.

O homem forte da secretaria é Israel Petrus, ligado aos Holanda, que é o manda-chuva do setor administrativo – e que acaba assumindo as funções de comando por causa da ausência constante da titular.

O fato é que os cursos e mais cursos de Fabíola mostraram-se tão inúteis na prática quanto picolés no Polo Norte. Servem para desenvolver teses acadêmicas de gabinetes universitários, mas não se aplicaram enquanto prática – pelo menos até agora.

E já acabaram com a paciência de Holandão…

 

 

 

 

Sair da versão mobile