5

Blitz Urbana mostra que notificou direção da ABA antes da demolição…

blitz2

Notificação da Blitz convocando a ABA para vistoria

A direção da Blitz Urbana de São Luís encaminhou hoje ao blog cópias das notificações que resultaram no processo contra a construção e um acréscimo da escola de inglês ABA, na Lagoa da Jansèn.

O órgão municipal garante que deu todos os prazos para que a empresa corrigisse o problema, sem que tenha sido atendido.

Foram três notificações, desde janeiro de 2013, segundo documentos encaminhados ao blog.

blitz3

A tentativa de defesa da ABA, antes da derrubada

Em 16 de janeiro de 2012, foi feita a primeira notificação, pedindo a licença para construção do muro e a titularidade do terreno onde a edificação estava sendo levantada.

No dia 7 de maio deste ano, a Blitz convocou a ABA pra a vistoria na construção do muro, que se realizaria uma semana depois, “sob pena de desenvolvimento regular do processo administrativo”.

No dia 15 de maio – um dia depois da vistoria – a ABA entrou com Requerimento solicitando “defesa de vistoria”, que certamente não lhe foi favorável.

A decisão da demolição do acréscimo ocorreu ontem, 16 de julho, mais de 60 dias depois da vistoria.

É o que mostram os dados documentais do fato…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Tá mais parecendo briguinha pessoal pois eu quero ver é a prefeitura derrubar os bares na lateral bo barra mar, pois está no meio da avenida que era para ser construida e ainda temos um pessoal mal educado que estaciona dos dois lados impedindo que outros carros passem e digo até que os retrovisores se batem pois aqui a lei é de quem invade….vamos lá senhor prefeito, derruba lá….ah, e do lado da avenida nova já estão murando….investigue Prefeito …..essa da ABA está mal contada

  2. Quem será que tá ganhando com essas ações da blitz?? Ninguém de bem ficou nessa secretaria, mesmo sabendo que quem comanda a secretaria tá de fora!

  3. Ate q enfim a gente pode acompanhar o poder publico fazendo ordem na cidade de Sao Luís. O terreno tinha construção integrar, os muros sempre eram construídos do dia para noite em feriados! Chega de festa! Terreno lá eh nosso, da sociedade.

  4. Já pensou se DENIT agisse com esse mesmo rigor com os grileiros, que estão tomando toda “faixa de domínio” das estradas federais” que cruzam o nosso Estado. Certamente não estaríamos com construções irregulares e cercas sendo colocadas no acostamento, colocando em risco a segurança de quem dirige por essas estradas mal sinalizadas, mal conservadas e cheias de armadilhas como os malditos muros de arrimos, digo, quebra-molas que são colocados indiscriminadamente em todo lugar onde tem um casebre nas margens das rodovias – os marginais fazem a festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *