2

Eleição no TJ foi adiada

Os membros da Corte decidiram dar dez dias úteis de prazo para que os inscritos atualizem seus dados de produtividade (Foto: Ribamar Pinheiro)

Os membros da Corte decidiram dar dez dias úteis de prazo para que os inscritos atualizem seus dados de produtividade (Foto: Ribamar Pinheiro)

A intensa movimentação que se iniciou esta semana, devido as eleições para Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, vai se prolongar por mais um mês.

É que a escolha entre os 14 juízes inscritos, que seria nesta quarta-feira (17), foi transferida para o dia 21 de agosto, segundo informa o site do TJ/MA.

Os candidatos que estão com campanha mais intensa são os juízes João Santana, Ângela Salazar e Tyrone Silva. Sendo os dois primeiros os mais prováveis a entrarem na lista tríplice.

Mas, como estes já integraram duas listas de eleições anteriores, é possível que só um ou nenhum seja incluído dessa vez.

Até agosto, pode-se esperar de tudo desta eleição.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pior é a mutreta da Comarca da Ilha….mais uma invenção do TJ-MA para beneficiar juízes protegidos….ridículo e sem moral o judiciário maranhense.

  2. Taís uma coisa triste de ver. Esse corre-corre em gabinete de desembargador. Pior vai ser depois, o desespero à procura de um político para chegar até a governadora. O juiz endouda, nào dorme, nào larga o telefone, entra senador, deputado, vereador, o escambal. Oh vergonha! Mais tarde chega a fatura…..seja colocando no gabinete do TJ parente do político que ajudou, sem falar em coisa mais peluda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *