9

“Cidadão de encomenda”: agentes de Dino confessam culpa e atacam adversários…

O chefão Flávio Dino: títulos de cidadão sob encomenda

O post “mensagens sugerem encomenda de títulos de cidadão por Flávio Dino” foi mais um daqueles que atingiram o fígado do chefão do comunismo no Maranhão.

O post revelou que a profusão de títulos de cidadão de vários municípios oferecidos em profusão a Flávio Dino, longe de ser espontâneo – ou por reconhecimento público – apresentava fortes suspeitas de serem “encomendados” por agentes do próprio Dino.

Repare que o blog disse apenas que teve acesso às cópias de mensagens (extratos) –  que podem ter sido entregues até por gente ligada ao próprio chefão.

Mas sem ter como desmentir as suspeitas levantadas no blog, Dino e sua turma preferiram confessar a farsa e atacar adversários políticos que nada têm a ver com a história. Desde a manhã de hoje, os blogs alugados pelo esquema comunista tentam justificar a revelação da farsa com uma história sem pé nem cabeça de que foram grampeados.

Mas, no desespero para rebater a revelação, eles acabam por confessar o crime que ainda estava no campo da suspeição.

O raciocínio é lógico: se Flávio Dino manda sua turma dizer que houve grampos para interceptar a conversa de seus agentes encomendando os títulos de cidadão, é por que, ora bolas!, ele próprio reconhece que realmente negociou as “honrarias”.

A resposta de Dino a este blog é, portanto, uma confissão de culpa…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É muito triste, saber que um homem que outrora fiscalizava as leis deste país, hoje pelo simples fato de querer chegar ao palácio dos leões, ele é capaz de vender a própria mãe para o inferno, esta atitude só demonstra o quanto ele é altamente doente pelo poder e preencher o seu ego a qualquer custo. Lembramos a maneira que ele ocupou o seu primeiro mandato de parlamentar, o governador traidor do Zé Reinaldo teve que comprar vários prefeitos para poder eleger o seu pupilo, pois na época o Maranhão não sabia quem era Flávio Dino, mais hoje o Maranhão já começa a conhecer melhor este moço, com as suas atitudes baixas, com a sua prepotência, com a sua arrogância e o seu egocentrismo. Como é que um homem que para chegar a ser eleito deputado federal usa destes meios sujos que é a compra de votos e agora compra de títulos de cidadão pode falar que foi grampeado. Para mim não passa de mais um oportunista safado tentando chegar ao poder e tornar mais atrasado este estado.

  2. Amigo a turma do Edvaldo traiu o povo, Cuidado Flávio ali é um ninho de cobra.

  3. GENTEEEE!!!!!
    EU QUERO SABER O QUE ESSE MOÇO FEZ POR ESSAS CIDADES PARA RECEBER TAL HOMENAGEM.
    ISSO É A MAIS EVIDENTE FALTA DE COMPETENCIA POR PARTE DAS AUTORIDADES QUE O FAZEM.
    VÃO PROCURAR TRABALHAR PARA O POVO DE VOCES, BANDO DE NÃO FAZ NADA. E EU TO É ESSE MOÇO NÃO TER VERGONHA DE SER CIDADÃO DE UM LUGAR QUE NÃO TEM SAUDE, EDUCAÇÃO……. , POIS ESSES VEREADORES E PREFEITOS QUE PERDEM SEU TEMPO COM UMA COISA DESSAS, NÃO MERECE RESPEITO. PARA MIM, DAR O TITULO DE CIDADÃO DE UM DETERMINADO LUGAR, É PRECISO QUE A PESSOA QUE ESTA SENDO HOMENAGEADA, TENHA FEITO ALGO DE GRANDIOSO POR ESSA CIDADE. SENDO ASSIM COMO ELES FAZEM, VAMOS DAR TITULO DE CIDADÃ TAMBEM A IVETE ZANGALO, ELA MERECE, JA FEZ TANTOS SHOWS POR AQUI, TANTA GENTE JA APLAUDIU, CANTOU E DANÇOU SUAS MUSICAS. ELA JA FEZ MAIS DO QUE ESSE MOÇO, PORTANTO ELA MERECE.
    KKKKKKKKKKKK
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS

  4. Em Tuntum, o Tema Cunha pressionou a Câmara Municipal para conceder um título de cidadão ao Flávio Dino. A projeto de resolução foi aprovado na sessão realizada em 13 de julho de 2013. Na mesma sessão, os vereadores vassalos dele impediram a aprovação de um projeto de resolução que concedia título de cidadania ao Secretário Luis Fernando Silva. .

  5. Vc um outro dia disse que o “Bira era o Demostenes Torres do Ma”.E vc é o grampinho do Ma? kkkkk. A oposição vai pra justiça e a corda vai quebrar do lado mais fraco?

    Resp.: Vai né? E vão dizer o quê, que eu grampeei alguém? Eu vou dizer que não. E aí, como vão provar? Não seja ridículo, meu caro. Isso é desespero dos oposicionistas pegos de calça curta. Comprando títulos de cidadão? Que coisa feia!!! Não imaginei que o culto a personalidade de Flávio Dino chegasse a tanto.

  6. Sobre a farra de títulos, isso é verdade, basta ver os blogs de TUNTUM. Lá a coisa foi feia, houve até confusão com vereadores, aqueles não concordavam com a forma de concessão de tais honraria. Entre os homenageados estão: Sr Flavio Dino, Sra Cleide
    entre outros da caravana Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *