13

Prefeitura será ocupada…

Um novo protesto está agendado, desta vez de ocupação.

Participantes do grupo Acorda Maranhão estão marcando a ocupação da Prefeitura de São Luís no dia 23 deste mês.

Segundo os manifestantes, agora o movimento não será mais ‘modinha’ e agora é sério.

Então tá.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O Acorda Maranhão não está organizando este evento,na página do evento no facebook eles são apontados como apoio,o que é muito diferente de organização. Acho engraçado o Marco Aurélio o seu tom de ironia ao falar “então tá.” logo após “o movimento não será mais modinha e agora é sério.” Faça-me um favor? Guarde a sua ironia no bolso e publique assuntos que você domina no seu blog.

  2. Você vai articular a ocupação do Palácio do Governo, também? Vai mesmo incitar a população Marquim?

  3. Tem q protestar contra esse transito. Contra a ineficiência e incompetência da SMTT e ainda a preguiça desses agentes. Vcs da mídia tem q continuar cobrando. É um absurdo!

  4. As manifestações tem que existir, bloqueando ruas ou não, pois se não for assim na base da pressão, tudo fico como antes no castelo de abrantes.
    Se não querem manifestações daqui por diante é só fazerem as coisas com responsabilidade… bando de felas……….tha….

  5. Povo de são luis, vamos perguntar para o prefeito quem é secretario municipal de saúde. Lá está tudo parado , agente encontra só cobrador e a resposta não tem dinheiro, culpa de castelo. O gestor atual assume o ativo e o passivo, é uma turma de pilantra essa é a verdade

  6. Cuidado, feitiço pode virar contra feiticeiro. Você estimulando invasão da prefeitura, se esquecendo que o palácio de Roseana é mais visado, e do lado. Avisei !

  7. Deviam ocupar e tirar esse prefeito de enfeite de lá. Ainda não disse pra que veio.

  8. Deviam ocupar e tirar esse prefeito de enfeite de lá. Ainda não disse pra que veio.

  9. Não é você que está organizando? É só na prefeitura que estão os problemas? Por que o movimento não organiza a ocupação na porta da sede do governo?

    Ou tu tá patrocinando, ou tu tá organizando, ou tu tá querendo fazer graça.

    Simples assim!

    Francamente …

    Resp.: E…???

  10. INFELIZMENTE ESSAS MANIFESTAÇÕES QUE ACONTECEM EM VÁRIOS PONTO DO PAÍS TRAZEM MUITO DA INSATISFAÇÃO E ANGUSTIA DO POVO, ENTRETANTO EXISTEM AQUELES QUE APROVEITAM O MOMENTO PARA DESVIRTUAR O FOCO DA QUESTÃO, ENTÃO PRATICAM O VANDALISMO. ACHO JUSTO ESSAS MANIFESTAÇÕES, SÓ ASSIM PODEREMOS MUDAR O NOSSO PAÍS, TORNANDO-O MAIS JUSTO.

  11. esse movimento deve ser dos alienados do PMDB e não do ACORDA MARANHÃO, no chamado em nenhum momento fala do ACORDA MARANHÃO.Isso é coisa da oligarquia chefiado pelo carcarazinho do Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *