17

Sem ter como explicar “compra de títulos de cidadão”, Flávio Dino inventa histórias de grampo…

Flávio Dino e seus títulos encomendados: vergonha é isso!

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, não esperava por essa.

Desde abril, ele montou um verdadeiro esquema de encomenda de Títulos de Cidadão em vários municípios, para massagear o seu ego cada vez menos saciado.

Mas foi descoberto por um dos contatos, que contou a história ao blog.

Desmoralizado, o chefão resolveu inventar uma história de grampo para tentar amenizar o ridículo de sua postura ególatra.

O problema é que Flávio Dino sabe que este blog sabe que ele agiu para encomendar títulos de cidadão com o objetivo de lustrar o currículo.

E este blog sabe por que os próprios agentes procurados por ele mostraram as conversas em que seus aliados propunham a concessão da honraria – que ele agora se mostra ilegítimo para ter.

A primeira porrada desmoralizante deste blog veio ontem.

Observe, caro leitor, que em momento algum, Flávio Dino, o PCdoB ou os blogs alugados por ele desmentiram a informação de que encomendavam títulos de cidadão. Pelo contrário, eles apenas confessaram a safadeza ao inventar a história do grampo.

Mas não há grampo algum.

O que Flávio Dino precisa é escolher melhor os aliados. Antipático, egoísta, truculento e arrogante, ele não consegue agregar a todos – e sempre alguém acaba vazando as suas conversas estapafúrdias.

E foi isso que aconteceu agora: um dos assediados pelos agentes do chefão do comunista resolveu procurar o blog para relatar a conversa que teve, negociando um título de cidadão. E os “extratos de mensagens eletrônicas”, nada mais são que relatos dessas  conversas.

Grampo existe mesmo é na Prefeitura de São Luís.

Pelos menos as suspeitas apontam para isso. E este blog já revelou estas suspeitas em vários posts publicados ao longo do mandato de Holandinha.

Mostrou, por exemplo, quando contou a história de que o chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, mantinha uma sala secreta denominada por ele próprio como “central de inteligência do projeto 2014”. (Saiba mais aqui)

Em outro post, este blog também revelou as histórias de fraude em mensagens eletrônicas dentro do próprio gabinete do prefeito Holandinha – esta sim, investigada pela polícia e que resultou na demissão de pelo menos uma assessora do prefeito. (Relembre aqui)

E hoje este blog traz mais uma revelação da espionagem no grupo comunista que quer chegar ao poder, ao revelar a polícia secreta montada por Holandão para investigar aliados e desafetos – inclusive este blog. (Releia aqui)

Portanto, quando Flávio Dino faz gritaria para falar de grampo – apenas para esconder a vergonha de comprar honrarias – ele deveria olhar para o próprio rabo, para seu quintal, que é a prefeitura.

É o seu grupo que está sendo investigado por espionagem , não os seus adversários.

O resto é blábláblá de canalhas…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Se você comprovar que ele comprou o título de cidadão….

    Resp.: o que tem na notícia desde o primeiro texto? Que mensagens sugerem ele ter comprado. Qdo ele reagiu tão assustado, mostrou que pode não ser uma aimples sugestao. Esta é a questao: Dino se entegou ao se preocupar tanto. Simples assim.

  2. Caro jornalista, dessa vez você viajou na maionese mesmo. Qual necessidade tem o Flávio Dino de encomendar titulos. Ele os recebe por merecimento. Será que para seu grupo, aliás, seu grupo não, que você não pertence ao grupo apenas trabalha para o grupo, nenhuma outras pessoa presta? Só é serio, só é honesto, só é competente que é do grupo ou aliado? Ou será que quem tem essas qualidades incomoda e ameaça o grupo? Você escreve essas bobagens por convicção ou por subserviencia?

  3. Esse RIBAMAR é um baba ovo sem limites. Será que ganha alguma coisa para fazer seus ataques caninos. Vamos ver que faz isso somente por vassalagem.

  4. RESUMO DESTE BLOG: FALAR MAL DE FLÁVIO DINO E EDIVALDO HOLANDA E FALAR BEM DE LUIS FERNANDO. TÁ CHATO DEMAIS!

    Resp.; Se é por falta de adeus…

  5. QUEM TEM QUE SE PREPARAR PARA A DERROTA É ESSE INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL DO FLAVIO DINO QUE NÃO TRABALHA E USA O CARGO PRA VIAGENS PARA CAMPANHA ANTECIPADA, ISSO É CRIME. O NOSSO GOVERNADOR SERÁ LUIS FERNANDO SILVA, VAMOS PARA A VITÓRIA EM 1º TURNO.

  6. Não adianta. Você se ferrou do mesmo jeito.

    O que uma pessoa faz pra não ficar por baixo. Deve ser o prazer de atacar a quem já está garantido ano quem vem.

    Não adianta não, cara. Fecha logo o blog. Não presta mais.

    Ou se não quiser fechar, escreva o que presta, o que realmente o leitor quer ver: verdades. Coisa que você ainda tá tentando fazer. Infelizmente

  7. Enquanto vc não mostrar os tais extratos permanecerá a dúvida e a suspeita de grampos Mostre os extratos e prove lrove

    Resp.: nao tenho que provar nada meu caro. Minha acusação é: Flavio Dino comprou Titulos de cidadao. E até agora ele não desmentiu essa acusação. Ele é que estã dizendo que tem gente grampeando. Entao, quem tem que provar é ele.

  8. eu frequentou o teu Blog a muito tempo, já vi tu chigando Jackson Lago de Ladrão, Tadeu, os coutinhos de caxias, Ribamar Alves, mas agora vejo que é o pior momento da Oligarquia,pois o desespero em ver o FIM é bem maior, Chega a ser engraçado e patético os teus comentários, SEI QUE TU ÉS ATEU, MAS DEUS VAI TE MOSTRAR QUE ELE É MAIOR E JUSTO,A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA.

    Resp.: maa flavio tbm é ateu. Ou tambem ja ae converteu em nome do Poder?

  9. É muito triste, saber que um homem que outrora fiscalizava as leis deste país, hoje pelo simples fato de querer chegar ao palácio dos leões, ele é capaz de vender a própria mãe para o inferno, esta atitude só demonstra o quanto ele é altamente doente pelo poder e preencher o seu ego a qualquer custo. Lembramos a maneira que ele ocupou o seu primeiro mandato de parlamentar, o governador traidor do Zé Reinaldo teve que comprar vários prefeitos para poder eleger o seu pupilo, pois na época o Maranhão não sabia quem era Flávio Dino, mais hoje o Maranhão já começa a conhecer melhor este moço, com as suas atitudes baixas, com a sua prepotência, com a sua arrogância e o seu egocentrismo. Como é que um homem que para chegar a ser eleito deputado federal usa destes meios sujos que é a compra de votos e agora compra de títulos de cidadão pode falar que foi grampeado. Para mim não passa de mais um oportunista safado tentando chegar ao poder e tornar mais atrasado este estado.

  10. Só sendo mesmo. Gatos e cachorros sabe que é pratica veterana da oligarquia, bisbilhotar e controlar a vida de todos e não só dos oposicionistas militantes, como de todos aqueles que eles acham que de alguma forma ameaçam o seu poder meio secular. Essa não cola meu chapa…

  11. ESSE FLAVIO DINO É UM PILANTRA. NÃO DÁ EXPEDIENTE NA EMBRATUR PARA DAR EXEMLO, IMAGINEM O QUE SERÁ ISTO FEITO GOVERNADOR.

    • Marco, deixe de ser ridiculo, Flavio não precisa de comprar titulo de cidadão, Flavio tem uma carreira vitoriosa por meritos desde os tempos de estudante. O que vai influenciar na vida do Flavio ou vai lhe envaidecer um titulo de cidadão. um homem que tem respeito e respeitado em todas as estância no país afora, dotado de uma inteligência ao ponto de deixar o cargo de juiz par\a limitar na politica onde tem hoje um respaldo maciço do eleitorado, Só uma “”inteligência pura e burra” como a sua acreditar que Flavio compraria titulo de cidadão Flavio que o povo do lado dele e isso no momento ele tem. Cada dia que passa vai aumentando, mesmo com a derrama de dinheiro o povo sabe e já colocou na cabeça qiue é preciso mudar, o aliado hoje de Flavio é o povo.

      • tu achas que Flavio vai te dar ibope, se tu fosse do tipo Jorge Aragão que posta sue textos com responsabilidade. Mas responder pra vc, acho que seria pífio de mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *