11

Dino crítica “corporativismo” de médicos, é acusado de “mudar de opinião” e revela o vazio do seu discurso…

O chefão comunista Flávio Dino se envolveu hoje em mais uma polêmica no twitter. Ao criticar o movimento contra o programa “Mais Médicos”, classificou de “ira corportativa” a decisão da categoria de se retirar do debate com o governo. Uma médica lembrou que ele já chegou a defender para a categoria carreira similar à de juiz. O debate mostrou que, quando exposto, o chefão comunista mostra a fragilidade do seu discurso, facilmente esvaziado quando exigido na prática do dia a dia: 

 

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2013/07/FDXM%C3%A9dicos2.jpg

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. não acho que seja canalhice não, se vc afirmar isso então, tá chamando todos os políticos de canalha??? é isso???

  2. Lembrei-me da PEC 37, num momento o Flavio Dino era favorável, depois, mudou de opinião. Situações pessoais que mancham a imagem do candidato ao governo do estado,

    Resp.: Ele é simplesmente uma farsa. Muda de opinião de acordo com seus interesses. Se sente uma dor, ataca o MP por não investigar. Se sente outra dor, ataca os médicos.Um líder movido unicamente pelo fígado não é líder, é ditador.

  3. Não é a primeira vez que Flávio Dino muda de opinião! Vive mudando para fingir que agrada a população. Na PEC recentemente negou o que tinha dito! Agora quer acabar com os médicos! Ex-juiz arrogante!! Você e os seus podem fazer tudo pra reclamar, quando nós queremos nos defender é ira corporativista! Por que nunca apresentou um projeto para acabar com aposentadoria compulsória para membros do judiciário quando são condenados? Corporativista é você: Camaleão Comunista!

  4. nada a ver esse post… todo mundo tem opinião… e pode mudar de opinião também…

    Resp.; Calro que pode. Desde que a opinião não mude apenas para agradar ao momento. Assim, não é mudança, é canalhice.

  5. Quando não tem nada de grave para se inventar contra a oposição se arruma besteiras. É melhor vcs se renderem a ideia de que a oligarquia vai ruir mesmo, e a mamada vai passar p o lado de lá, pois todas as pesquisas mostram FD na frente nas principais cidades maranhenses.

  6. Isso é um vira folha da pior espécie! Muita gente ainda vai se decepcionar com esse cidadão. É um corrupto igual ou pior do que àqueles q ele critica. Só lembrar q ele entrou na política graçao ao patrocínio de Tema, Humberto Coutinho e do navalhado Zé Reinaldo.

  7. Não sei como um babacão dum jornalistazinho de meia tigela se expoem assim jogando pelo ralo todo o seu resto de profissionalismo (se é que existe algum ). Atacando a prefeitura e Flávio dino e babando a familia Sarney que deixou o Maranhão nessa miséria. Mas tenho certeza que deus é justo e ta vendo tudo isso. (Publica)

  8. Flávio Dino nao tem noção do que fala! Parece um trôpego bêbado atropelando as palavras… Nao sabe o que vem a ser o programa estúpido do mais médicos do governo federal do PT..

  9. É ESSE QUE QUER SER SER O GOVERNADOR DO MARANHÃO??? NUNCA SERÁ!!! L. FERNANDO NELES…!!!

  10. muito fraco ele próprio. fraquíssimo o seu number one Márcio Jarry (vide Jomar, Teresinha e agora e EdH jr), um desastre seu currículo ( Embratur, em baixíssima, é seu primeiro emprego), num dá nem pra comparar com o Luís Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *