16

Título espontâneo ocorre assim…

luis_fernando

O título de Roseana entreue a Luís Fernando: sem pressão de comunistas

O secretário de Infra-estrutura Luis Fernando Silva PMDB) representou a governadora Roseana Sarney (PMDB) na solenidade de recebimento do Título de Cidadão de Arme, concedido pela Câmara Municipal.

Se quisesse, Luís Fernando Silva poderia ter articulado um título para ele também – como fazem nas e outros por aí, já desmascarados neste blog – mas o secretário, assim como a governadora, entende que o reconhecimento precisa ser espontâneo.

– Tenho certeza que ela está muito feliz com o título de cidadã aramense. O município está entre os que o governo está trabalhando e vai continuar garantindo obras e outros benefícios – disse Luís Fernando.

Em Arame, o governo Roseana investe mai de R$ 30 milhões na recuperação de 90 quilômetros de estradas de acesso.

Por isso o reconhecimento da população, através de seus representantes.

E sem precisar de encomenda…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Essa turma do Bebê Chorão é mitomoníaca. Diz q o governo tá copiando o chefao do cominismo. Má rapá! Onde Roseana vai pelo governo itinerante, trabalhar e entregar obra, ele vai atrás com o dialogo do bla-bla-bla. Podem fazer o roteiro q verao q onde Roseana e Luis Fernando vao ele vai atras. E pior, antes ele tava indo nos dias de expediente, só mudou pq a imprensa bateu em cima

  2. Ah tá, claro! Roseana é praticamente um mito local pra receber essa honraria.
    01)Curioso notar que Roseana tanto faz questão dessa honraria que sequer se deu ao trabalho de ir ao Município receber o título.
    02) Curioso ainda que que quem recebeu foi o candidato à sucessão apoiado por ela… tipo… muito espontâneo, óbvio!
    03) Curioso ainda ver que, há poucos postos seus atrás, você criticou severamente o Edivaldo Holanda Jr. por não ter comparecido à entrega das chaves da cidade ao “Rei Momo” no período carnavalesco, ao que se fez representar pelo vice-prefeito. Agora, entretanto, em situação análoga, você nem nota o fato de que Roseana fez exatamente a mesma coisa que o prefeito de São Luís.
    Observe-se, ainda, que o título concedido a Roseana é deveras mais importante que o ato simbólico ao qual Holandinha faltou para aquele pequeno município.
    É… mas… blog alugado tem que ser assim mesmo: babar o ovo do patrão… chega a dar nojo de ler.
    Idiota é quem te aplaude.

  3. Grande merda só este blogueiro besta que acha que e coisa do outro mundo , o menino besta este luluca nem pediu a Camara para omenagiar me compre um bode .kkkkkkkkkk

  4. O desespero é tão grande que chegam ao cúmulo de tentar copiar até isto. O FD realmente é inteligente, e tem mostrado que sabe fazer política, a o contrário da oligarquia que já esgotou todas as estratégias, só o que resta agora é apelarem para a cópia barata, pena que ainda não foi dessa vez concedido a LF, mais depois ele compra com o dinheiro do governo, no momento o objetivo é massagear o ego da madame, depois o fantochezinho.

  5. AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lá é real, sem ………..
    Que bom!
    Acredite se quiser.

  6. Depois de pesquisas apontarem o Chefão do comunismo bem na frente dos demais candidatos em São Luís, e muito a frente em Imperatriz, agora apontou tambem uma enorme vantagem em Santa inês.
    Mesmo com enorme exposição de Luis Fernando na mídia Miranteana e as porradas que o mesmo sistema vem dando em Flávio Dino, inclusive usando de monitoramento por grampos, conforme o titular deste Blog citou, a situação daqui a pouco se torna irreversivel para o grupo do senador Sarney.
    Vou esperar por mais pesquisas de outros grandes centros, como Caxias, Codó, Bacabal, Pinheiro, Barra do Corda, Açailândia e Timon, para ver se a tendência é a mesma.
    Mas, tá ficando complicado tirar esta de Flávio Dino.

  7. Atenção Mário Macieira, Presidente da OAB: Samir Murad entrou com um MS em Brasília. Caiu para a 17 Vara Federal. A Juíza é Maria Cândida Carvalho Monteiro de Almeida. O número do Processo é 0038630-91.2013.4.01.3400.

  8. ahhhhh essa foi boa , estao copiando tudo do Dino , voçes vao ficar é louco de tanto correr atras do flavio,.

  9. pois é mais se promove indo receber o titulo dando uma de bom moço ea roseana que nem ligou tudo pro promover o candidato tudo farinha do mesmo saco flavio dino e luis fernando roseana usa o governo para promover seu candidato e flavio a embratur o povo ta de olho cuidado pode ter surpresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *