6

A chegada do Papa e a ineficiente segurança

As primeiras imagens da chegada do Papa Francisco ao Brasil, na tarde de hoje, provaram que nem R$ 118 milhões de reais foram suficientes para garantir a segurança do pontífice no Rio de Janeiro.

Em meio ao típico engarrafamento da cidade, simplesmente as janelas do Papa móvel ficaram abertas para que Francisco pudesse cumprimentar os que passavam por perto.

Seria lindo se o risco não fosse possível.

papa

Foto: G1

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. me surpreende seu silêncio e sua anuência se somar a de milhões de imbecis desse país, que se rende a essas ‘autoridades’ eclesiásticas!! (que nôjo!) PREFIRO as autoridades políticas que se TAMBÉM SÃO CORRUPTAS, mas pelo menos podem ser cobradas e xingadas… já o tal do ‘Chico’, aí??

  2. Grande Merda!! e como vc falou: igualmente a Edir Macedo, Feliciano e outros. Só que para estes não são dispensados milhões e milhões de um país miserável para ser gasto com a sua segurança (do papa). Dinheiro q poderia estar sendo gasto com segurança dos miseráveis brasileiros. UMA LÁSTIMA !!

  3. realmente o segurança do papa e quem leva acriança ate o papa e nesse momento só nesse momento a janela é aberta e a segurança pessoal do papa cabe a guarda suíça não tem Brasileiro nem o governo do BRASIL interfere cabe ao governa a segurança esterna e dos locais por onde ele ira passar simples assim

  4. Acredito que o caro blogueiro se equivocou. Observe que em carregou a criança até o Papa foi um dos seus seguranças, logo, o pedido partiu do Papa. Aliás, isso é de praxe. O Papa Francisco em todas as suas aparições junto ao fiéis repete sempre esse gesto…

  5. idiotas que saem dos seu lares para idolatra

    Resp.: Tão idolatria quanto adorar Edir Macêdo, Marcos Feliciano, Silas Malafaia e Marcos Pereira, bandidos enganadores da fé.

    • em fim sarara são todos tolos enganados pela essa fe que movem montanhas kkkkkkkk idiotassss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *