24

Após forte repercussão do sumiço de Holandinha, o rato trata de arrumar agenda para o prefeito…

Holandinha: agenda ao lado do papai

Após tentativa de negar o óbvio durante todo o dia, o chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, o Rato Jerry,  encontrou uma forma de justificar a viagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a São Paulo, nesta segunda-feira.

Segundo o rato, Holandinha cumpre agenda de trabalho em São Paulo, desde a manhã de hoje.

– Entre os objetos de tratativas do prefeito está o processo de licitação  do transporte pública, novas tecnologias de iluminação pública e a reciclagem de resíduos sólidos – diz a nota elaborada pelo rato.

Uma agenda genérica, como bem convém quando se quer justificar uma viagem. Um texto que mostra claramente que o rato não tinha informação da viagem.

E passou o dia inteiro para encontrar uma desculpa que pudesse parecer verossímil.

Estranho é que, para cumprir esta agenda na capital paulista o prefeito precise estar acompanhado de toda a família.

Será que vão resolver as coisas para ele lá também, como ocorre em São Luís?

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Rapá! O que esperar de um governo no qual quem, de fato, manda é um RATO? Deve-se eseperar tudo, menos eficiência.

  2. Esse Marcio Jerry é arrogante, prepotente, e aí tem a Lene secretaria dele e do Flávio que vive na educação aprontando, vou mandar documente para você .

  3. Meu caro, o ódio faz acelerar os batimentos cardíacos provocando uma série de reações danosas ao organismo. Que tal o encontro entre você e Jerry aí mesmo na igreja católica do São Francisco ? Vocês sentirão uma leveza na alma, uma vontade enorme de perdão mútuo e estabelecer uma convivência de paz e respeito pessoal e profissional. O Papa Francisco está entre nós, pense nisso !!!

    Resp.: não vejo necessidade alguma de perdoar o Marcio por nada que ele me tenha feito. E muito menos tenho necessidade de pedir perdão, já que nada fiz contra ele na historia. Mas agora, ele é um homem público. E será sempre desmoralizado enquanto comtinuar usando bandidos da esgotosfera para me agredir. Estws vermes, nem merecen minha atenção, mas Holandinha sim! Afinal, ele foi eleito pra ser prefeito. Se nao consegue, não adianta chamar o papai. Tem que pedir pra sair e dar a vaga para quem sabe e está mais preparado. É sjmples assim, meu caro.

  4. QUEM É ROSIMEYRE MARINHO ? SECRETERIA ADJUNTO SAÚDE MUNICIPAL DE SAO LUIS,

  5. Caro Marco D’eça,
    Tu tens todo direito de criticar seu colega jornalista Marcio Jerry, mas dessa vez você foi profundamente desrespeitoso e antiético. Baixou o nível. Lamentável!

    Resp.: Ele baixa o nível mais ainda, amigo. E além de canalha, é covarde, por que usa terceiros para me atacar. Mas deixa suas digitais por que é um imbecil covarde. É um vagabundo canalha que não tem a coragem de me encarar cara-cara e usa os alugáveis de toda espécie.

  6. rapá, quando mexe com os patroes desses blogueiros eles ficam enfurecidos,o H.J foi visto gastando dinehiro publico em um dos melhores restaurantes de São Paulo, isso, que é stress que só é tratado as custas do dinheiro do povo. me compram um bode, blogueiros de plantão, na folha de pag de São Luis.

  7. Bom Marcos informe para os leitores do seu blog , pôquer Rosymeire Marinho saio da saúde do estado, eu ouvir falar que foi por desviar pneus, confirme se foi verdadeira essa história , a dona Rosymeire Marinho é Secretaria Adjunta da saúde de Holandão , obrigado (ela só em honestidade )

  8. Marco desta vez você se superou na baixeza. Onde já se viu tratar o prefeito de São Luís e um secretário de governo com tanto desrespeito. Estou certo de que seus colegas de Coroadinho estão envergonhados com seu despreparo. Pra que tanto ressentimento? Estude quem sabe um dia você consegue ser secretário em algum governo

  9. Muito bem meu caro D’Eça, use bem da lei da reciprocidade.
    Lembro-me bem quando a governadora fez a ultima cirurgia e os urubus da oposição torciam para que não desse certo o procedimento. O senador Sarney esteve internado algumas vezes e novamente os agourentos pediam a sua morte….
    Um aviso a turma do prefeito: Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho. O sistema agora vai ser bruto!!!

  10. Destile seus ódios e requalques nos meios condizentes blogueiro, isso aqui é imprensa, é serviço público o que você presta.

    Resp.: Isto aqui é o meu diário. Nada tem a ver com imprensa. É meu e eu escrevo o que quero. Se não gota, ninguém te obriga a ler. Se não vier aqui, certamente nem sentirei falta.

  11. Marco, sempre digo que ladrão defende ladrão, cobra defende cobra, rato defende rato, e para fechar a rima , renato defende rato, independente de quanto o gato está pagando.

  12. Seria mais honrado aceitar que não da mais e abrir mão do cargo, esse rapaz tem um nome, família, amigos, será que ainda não percebeu que isso vai marcar a história dele pra sempre?! Olha que essa macula vai ser motivo de piada quando os filhos dele tiverem mais velhos…

  13. O pior governo que São Luís já teve, conseguiu superar o de Conceição e Gardênia. E não foi nenhum blogueiro que me disse, eu simplesmente não sou cego. E quando uma denúncia é feita, em vez de procurarem resolver, atacam quem denunciou.

  14. Depois de um período de convalescença, estou de volta. Decepcionado, mudastes muito na maneira de compor teus posts, de baixo nível e português rasteiro, se não me engano perdeste a compostura e o censo da lucidez, estás ficando doido?!

  15. marco d’eça… o justiceiro… francamente… pára com isso rapaz…

  16. Caro jornalista,
    um bom profissional, além da competencia, se estabelece pela ética e respeito com outros profissionais e com a sociedade como um todo. Você ao longo do tempo só tyem negado esses principios. Até mesmo para criticarmos alguem, não podemos baixar o nosso nível, isto é, quando temos alto nível. Não somos obrigados a fazer tudo que o nossso patrão manda, do contrario perdemos o respeito atá deste. Pense nisso.

    Resp.: Este blog apenas dá, na mesma medida, tudo o que recebe. Se é tratado com respeito, tratará bem. O rato é um canalha covarde, que, sem coragem de enfrentar cara-cara, usa outros covardes – estes sim, submetidos a tudo por 30 moedas – para me atacar diariamente. E vai receber sempre, de volta, todos os ataques que fizer. É simples assim…

  17. O pior administrador que já passou em são luis, os Secretários anoitece Secreterios, e amanhece nada, a maior insegurança já vista , tudo resolvido pelo mau educado Holandão (fora Holandão)

  18. D’eça,essa tua linguagem não é de um homem culto como você.Isso é mediocridade,divergir de idéias faz parte da democracia,mas destilar ódio contra as pessoas foge da racionalidade.

    Resp.: O ódio que destilo é o mesmo que recebo. Apenas devolvo. Se for bem tratado, tratarei bem. caso contrário, topo tudo. E quem não gosta, que não leia o blog. É simples assim…

  19. Marco até que admirava vc, mais esse papelzinho q ta fazendo o prefeito é ridiculo. desmoralizar um secom e chamar de seconzinha é demais. vc nem se preocupou e colocar a aspas na palavra ”rato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *