72

Depressão afasta Holandinha da prefeitura…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/01/choro21.jpg

Holandinha: repouso por stress

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) viaja esta semana – provavelmente amanhã – para um período de descanso  acompanhado de toda a família, inclusive do pai, Holandão.

Oficialmente, a família deverá dizer que ele apenas sairá de férias. A verdade, no entanto, é que o prefeito se afastará por causa do alto grau de stress a que está submetido.

A informação da depressão do prefeito já foi comunicada aos aliados mais próximos.

Holandinha não está conseguindo resistir à pressão do cargo e tem passado momentos de tristeza em meio à família. Sem preparo para a função, ele não se adequou ao desgaste da falta de ações de sua gestão, às conspirações e pressão política.

Desde a campanha, esse blog sempre apontou que faltava ao prefeito o preparo, inclusive psicológico, para a função que pretendia exercer.  Os meses de gestão só mostraram que o blog tinha razão.

Holandinha se esconde das responsabilidades do cargo, não tem pulso firme para comandar a equipe e é absolutamente inseguro em relação ao próprio projeto.

Além disso, sofre com a pressão do PCdoB, que tenta controlar a administração.

Há cerca de duas semanas, o pai dele, tentou tomar as rédeas da gestão, mas, sem função oficial e sem ter sido eleito para o cargo que deveria ser do filho, trouxe ainda mais desgaste.

E o prefeito não aguentou.

A última semana ele passou em casa, deprimido, triste e só falando com amigos mais próximos. A viagem foi recomendação médica, para que ele possa reforçar as energias.

Mas deveria ser feita ás escondidas, até ser descoberta pelo blog.

Até por que, é um assunto que interessa diretamente à população de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

72 Comments

  1. Esse blog e esses seus editores são uns fascistas, e sem o que fazer. Vão procurar extorquir outros.

  2. A verdade é que o povo fanático que fica pronunciando o nome de Deus em vão para fazer justificativas injustificáveis. É sim um governo arrogante, prepotente e inoperante. A coordnadoramda casa de acolhidamda SEMCAS é prima da esposa do Edivaldo nao faz nada, é pedante e mesmo sendo efetiva sempre foi faltosa no serviço e dizia que nao trabalha em condições subumanas e lascava atentados. Hoje esta no mesmo lugar como se fosse exemplo de profissional. Secretaria da SEMCAS Andreia é disfarçada de cortes, mas uma arrogância, so fala com mães de usuários na maior arrogância. A turma do 36 criticou Roseli quando a SEMCAS foi para o são Francisco, mas essa mesma turma logo alugou o o outro prédio e tiro todo o serviço do centro e ai por que estroncáramos agora. Os adolescentes do abrigomluz e vida vivem nas ruas em fuga, e cade a direção, cade os CT tudo quietinho ganhando e fingindo trabalhar. Cade o promotor da infância? Na saúde e um deus nos acuda. Há quanto a depressão do prefeito concordo com um post. Primeiro erro demitir pessoas que trabalhavam honestamente sem do nem piedade. Essa foi a primeira ação de sua mentira de campanha.
    Cade os servicosmque castelo iniciou para população de rua e hoje na gestão do EDH todos fechados. Vão pra rua, conversem com essas pessoas de ruaé vejam o que era feitora eles e o que e feito hoje. Paciência né gente de poça fé, defender como?

  3. Interessante, este blog no governo do ladrão e assassino Caostelo nunca denunciou ou argumentou nada sobre os ex-prefeito, agora com seis meses se acha no direito de falar o que? Mesmo que a atal administração vá indo mau das pernas não tem o direito de reclamar pois era conivente com o bandido do ex-prefeito.

    Resp.: seu comentário mostra apenas que vc não lê o blog. Passei pa quAtro anos do goevrno Castelo denunciando sua má gestão. E os posts estão todos aí, basta pesquisar nos arquivos.

  4. Como é tremenda a capacidade que se tem de julgar as pessoas antecipado. Esta gestão há de fazer a diferença, eu votei e confio nele e em DEUS principalmente. Uma cidade destruída da forma como recebeu não se constrói em cinco meses. Ajude, a cidade não é do Prefeito é nossa.

  5. Ele perdeu na hora q escolheu maus seus gestores, q fazem o q querem, com desmandos e humilhações a funcionarios, onde externos comissionados e SP’S castelistas é q dão as ordens.No IPAM, existe o absurdo de tirarem o controle da folha de pagamento das maos dos efetivos. Chegaram ao cúmulo de prejudicar uma funcionaria negando-lhe o direito a sua licença premio e ainda colocando nesta 49 faltas, ate sem salario ela ficou. Ai vão; CLAUDIO JORGE OLIVEIRA, ANA ROSA MOURA ( a mais falsa de todos), TATIANE BERGO, MONICA, CONCEIÇÃO, CLICIA, DARLENE, CLEONICE, estes são os nomes de alguns q estao mandando no ipam, sem contar q a presidente é uma louca.

    • Acontece em todas as secretarias. Mas, em algumas os “Holandistas” são desconfiados e ladrões.

  6. EDVALDO H. JR. NÃO DIGA QUE O PROBLEMA ESTA GRANDE, DIGA QUE GRANDE É O DEUS QUE VAI AJUDAR VC A SAIR DESTE PROBLEMA!

    • Deus é contigo descansa nele, confia somente nele porque o homem é falho.

  7. Qual o preparo psicológico que ele deveria ter? Roubar sem escrúpulos? Realmente é muita pressão, pois suportar um mundo de políticos corruptos, em um sistema que há anos vem sugando o sangue da prefeitura e do estado, lutar contra isso é uma grande pressão mesmo.

    • volta mesmo castelo e volta logo. e lembre-se dos q se faziam de seus amigos e viraram a casaca.

  8. ele tá com depressão?! imagina os pais de família que ele demitiu no dia 1/5/13? só tinham aquele? e ainda tem os vampiros do pcdob que vão chupar todo seu sangue,nessa administração desastrosa, é essa turma que quer tomar o governo do estado,isso é pior do que tomar um drink no inferno, abre teu olho prefeito,e ouve teu pai (holandão),depressão mata,e vai entrar para historia como o pior prefeito

    • Há lembrei ainda, demissão em massa. E na queda lista dos fantasmas que ele deu ampla divulgação tinha pessoas trabalhando assinando ponto, indo aos servicos e saíram na lista dos demitidos e o que foi isso? So palhaçada. Otários foram os que acreditaram que era a mudança kkkkkk

  9. A duzentos e dez dias de inoperância, cadê a saúde a limpeza da cidade, falar em depressão é mais fácil

  10. E quem seria o Prefeito bem Preparado? O João Castelo?? ou o Tadeu Palácio??? Dois #%$@*%& que tiveram sua chance e SUGARAM o povo!!! Ou seria o Washington??? Fala sério!
    O cara recebeu uma prefeitura falida e é lógico que não fez tudo, NINGUÉM FEZ, mas já fez muito!!! Basta um breve comparativo pra ver que mesmo com o caixa quebrado o cara já ajudou muito a nossa Cidade, principalmente na saúde!!
    Procure assunto pra falar e pare de tentar derrubar o prefeito… dê tempo pra ele trabalhar!!!

    Resp.: mas pedir arrego w fugir pra se tratar, não dá, né?! Se não pode com o pote, não pega na rudilha.

  11. Isso prova que o nosso prefeito tem sentimentos, ao contrario da maioria dos políticos que são psicopatas, roubam como se fosse à coisa mais comum, exemplo é a família Sarney.

    • sentimento ???? é o q ele n tem, colocando e n fiscalizando as açoes de seus gestores, aquela la do IPAM deveria ser internada. descaso, desrespeito, humilhações com os efetivos e vc acha q ele tem sentimentos ?? meu amigo ele ta numa boa, ninguem faz nada contra ele nem lhe deixa sem salario, e ai agora ta c depressão ??? isso é incompetencia, dor na consciencia, se é q ele tem isso.

  12. Que coisa baixa!! Até a forma de expressão é rídicula!!! Quando era o outro todo mundo metia o pau entre as pernas….Tire o pau entre as pernas e vai fazer coisa boa, é mais interessante do q ficar se importando se o prefeito está c depressão. E vc o que faz?? Que perseguição da porra!!

    resp.: calma, cocada.

    • Não entendi: Uma hora você diz para esperarmos mais um pouco e no mesmo instante diz que o povo está calado. Realmente, não dá para entender! Onde já se viu Prefeito de H. Temo que o Holandão seja reeleito.

  13. Cade os babões de plantão?? Será que nao possuem mais argumentos?? Isso eh que da ficar babando o tal núcleo duro do prefeito, agora nao tem choro nem vela, nao pode chorar!! Nao foi o povo que escolheu??

  14. Que vergonha…
    Esse blog nao tem uma coisa mais interessante?
    Deixa o prefeito em paz rapaz!

    Resp.; Deixarei quando ele não for prefeito. Faço o que você também deveria fazer: cobrar. E vou cobrar. mas, pelo andar da carruagem, acho que ele não aguentará muito tempo no comando da cidade, e pedirá para sair. Aguarde e verá!

    • concordo, tem q cobrar mesmo, tdos estao insatisfeitos. E se ele n aguenta, PEDE P SAIR !!!!

    • Porque devemos deixar o Prefeito em paz? Enquanto isso a nossa cidade continua abandonada. Quando vejo alguém defendendo esse prefeito deve está sendo beneficiado de alguma maneira, não é possível!

  15. Eleição sobre eleição, a dele e a de Dinossauro comunista… pressão pra saber o tamanho que pesa cada fatia do bolo… É… O coitadinho deve tá desenvolvendo Sindrome do Pânico.
    Mas Marco,
    Coitado mesmo é de um Funcionário Operacional da Prefeitura, que ganha milhares de vezes menos e só pode parar pra “descansar”, depois de um ano de trabalho mal remunerado.

  16. O problema é que a maioria da equipe que está na prefeitura, é um bando de come fome. Pessoas arrogantes, sem um pingo de humildade, que ficam se vangloriando se dizendo amigas de Flávio Dino ou que são do partido. Enquanto isso, as coisas não andam, porque são um bando de incompetentes que não tem coragem de assumir que não sabem trabalhar. pronto, falei!
    PREFEITO FAÇA UMA VARREDURA PELOS ÓRGÃOS, TEM MUITA GENTE HUMILHADA E QUE TEM COMPETENCIA PARA TRABALHAR E AJUDÁ-LO A FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO

    • disse tudo, VARREDURA URGENTE, principalmente no IPAM, q virou bagunça, gente metida, arrogante, uma tal de Clicia do RH, Monica da Previdencia, Ana Rosa, da folha e nem funcinaria é. Um verdadeiro balaio de gato.

  17. pede pra sair 36,se não quenta a pressão pula fora,ta achando que politica é festinha de play boy kkkkk

  18. Marco,
    Sem comentários……
    FAla um pouco do Governo do Maranhão…

  19. Se realmente a informação for verdadeira, que mal há nisso? Isso mostra o ser humano com suas fragilidades e imperfeições. Uma hora dessas ter empatia é muito bom. Não votei no Edivaldo, mas creio que se ele estar com depressão é porque ele está preocupado com a situação da cidade. Vamos respeitar esse momento e colabora com sugestões para resolver os problemas e denunciar irregularidades em nossa cidade. Criticar é muito fácil, chegou o momento de propormos soluções…

  20. “Além disso, sofre com a pressão do PCdoB, que tenta controlar a administração.” – Um dos graves problemas: Partido querendo meter a mão. –`

  21. O Povo tem aproveitar as manifestaçoes e pedir fora HOLANÃO

  22. Edvaldo Holanda se você não tiver condições de governar entregues para o vice prefeito , agora um aviso de um eleitor seu, tire seu pai da frente da administração ele mais atrapalha do que ajuda, que ter certeza pergunte para quem esta fora, Holandão é mau visto na sociedade,.

  23. Até que ficaria bom pra vocês da comandita, se o traira do R. Rocha assumisse, não é? Acontece que isto tá fora de cogitação. Apenas isso…

  24. É que o partido não deixa ele governar, acho que ele não manda em nada. Boatos se espalham de que o prefeito assume compromissos com pessoas que o ajudaram e o partido boicota. Muita gente falando mal, fora que eles atacaram tanto castelo, muitas vezes com razão, porém não estão fazendo nada também. Acho que o único objetivo desse mandato foi para ajudar Flávio dino a se eleger governador.

  25. Doido p se alto promover hein blogueiro!! Kkkkkk. Cara vc so vive p falar mau do prefeito é? Vai escrever sobre outros assuntos, pelo menos p disfarçar.

  26. não acredito nesta publicação falsa e se creditos pressao recebemos todos os dias e se ele realmente nao estivese preparado para o cargo ele nao iria meter a cara numa coisa que ele nao suportaria #ficaadica.

  27. Você deveria era respeitar o prefeito da cidade e o chamar pelo seu nome. Não Holandinha! Isso é falta de respeito

    • vc é funcionaria ??? Pois saiba q respeito este prefeito deveria ter pelos funcionarios. humilhados, perseguidos, prejudicados. Quem quer respeito, se dá o respeito. Ele achou q governar era brincadeira, deu pote de ouro aos duas caras q vestiam as duas camisas . castelistas q viraram holandinhas. Fala serio !!!

  28. Não devemos acreditar em tudo o que lemos na net, até pq existem muitos interesses políticos por trás das notícias, até mesmo desta!!!!!!

  29. Escolhemos mal, nao tínhamos opção. Ou continuávamos com o velho bandido ou experimentávamos o novo. O problema é q ele esta sucumbindo as pressões políticas e fazendo tudo q castelo fazia. Mas vou continuar insistindo no novo, porém EH nunca mais……

  30. É… infelizmente é isso que ocorre quando se tenta fazer uma administração honesta e sem desvios de verbas publicas…. nesse pais quem é honeste sofre mesmo, como disse o blogueiro é pressão pra todo lado para se fazer cumprir a corrupção….

    Eita pais que me envergonha…. o Maranhão nem se fala….

  31. Se êle estiver doente mesmo tudo é culpa do pai, pois deve deixar o rapaz stressado se metendo em tudo…O filho até que é carismático, mas o pai dêle tem péssima reputação como político e nenhuma credibilidade…Se continuar assim, Holandinha já era….

  32. Isto e coisa da família Sarney ! É um cançer querendo tirar Holanda jr da prefeitura,
    futuro gorverno!

  33. PQP Marco,
    Não cansas né bixo…
    Aparentemente, o único cara que tem boas intenções para com a nossa cidade, e vcs fazem de tudo para derrubá-lo. Me diga um nome para ocupar o cargo dele??

  34. Rapaz, manda ele tirar esse Márcio Jerry! Esse sujeito acaba com qualquer administração (vide Jomar/Imperatriz).

  35. Ta de Brincadeira não é Marco isso não pode ser verdade ¬¬, Eu queria um Stress desse, fala serio é ser muito amador mesmo. eu não consigo entender essa pressão ele é homem ou nao??
    ele é o prefeito e deve ter compostura de tal, sair de promessa para vitima é brincadeira…

    ninguém mandou ele colocar 70% dos profissionais p fora e colocar quem não entendia do assunto…

  36. Juninho é um bosta.
    Um fraco
    Sem preparo
    Uma besta quadrada
    Vazio
    Limitado
    Simplório
    Medíocre.

  37. STRESS!?
    NÃO LEMBRO DE JACKSON, TADEU E CASTELO SE AFASTAREM POR ESTRESS OU TEREM ALEGADO QUALQUER COISA DO TIPO!

  38. Depressão? Fala sério! Esse cara esta com 7 meses no governo e ja quer ferias, pq que ele não pede logo pra sair? Tem umas coisas que acontecem no maranhão.Agora! Porque que esse bando de baderneiros que ficam interditando avenidas atrapalhando a vida de todo mundo, pq eles não protestam contra isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *