4

Buraqueira vai completar 1 ano em rua do Olho D’Água…

20130407_092158

O buiraco na Rua Jaú: primeiro aniversário

Um conjunto de buracos na entrada  da Rua Jaú, no Olho D’Água, ao lado do posto Paloma, vai completar o primeiro aniversário sem nenhuma medida da Prefeitura de São Luís.

As crateras praticamente cortam a rua, e estão lá desde o governo João Castelo (PSDB).

O mesmo problema ocorre também na descida da Praça Gonçalves Dias, no Centro; uma cratera está ali há meses, causando engarrafamentos na rua que sobe ao lado do hospital Dutra e na rua Rio Branco, já que os carros e ônibus precisam descer devagar.

Neste buraco, os vergalhões estão à mostra, com o risco de cortar pneus.

Enquanto estes problemas se espalham em vários bairros o pai do prefeito, Edivaldo Holanda, faz e refaz a pavimentação asfáltica sempre das mesmas ruas.

Como este blog já denunciou…

 

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Deça, estamos cansados desse blabláblá da midia municipal, desses twiteiros venais, desses radialistas como o renato sousa, os lima, que só dizem que temos que esperar e esperar, ter paciência e etc etc. Já se foram 6 meses e até agora nada. Parece que vivemos com um enterno lençol curto, onde dobre embaixo e descobre em cima. Tapa buraco daqui, vai pra outra localidade, depois tem que voltar pq o buraco anterior já voltou e muito maior. A suspensão do meu carro está toda quebrada e qual a vontade de mandar consertar? nenhuma. Nas eleições a oposição reclamava do salário de castelo e aí? O novo prefeito pediu diminuição? que nada! Falavam da herança maldita, mas lendo só vejo projetos antes mostrados ela gestão anterior. E na saúde? nada mudou. Temos um estrela que usa o socorrão como trampolim. E na educação? kd o leite pros estudantes? e o bilhete único? o trânstio um lixo. Mas no twitter e no facebook vivemos num verdadeiros país das maravilhas. ô povo da prefeitura, nem todos têm facebook e os que têm já estão de saco cheio.

  2. Caro D’eça, dê uma passada lá no meu conjunto vinhais. Esta simplesmente acabado, jogando as traças. Entrando ali no cemitério do vinhais. Por favor, denuncie ai…

  3. Um fato interessante: neste ano alguns pequenos buracos foram tapados nesta rua, e esta cratera foi deixada de lado. Ora, se foi uma equipe à rua Jaú, com certeza viram esta buraqueira. Então a Semosp não pode alegar que não conhecia a existência do problema. Simplesmente deixou de lado. Já disse isso e repito, é hora de rever o contrato com a empresa responsável pelo asfaltamento.

  4. Na cidade inteira. Muito pior que na época de Castelo. Por incrível que pareça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *