11

Uma campanha em favor de Maju…

A garota das fotos abaixo é Maria Júlia M. C. Bogéa.  Ela precisa de uma cirurgia de Artrodese de Coluna Lombo-sacra, que só é realizada em São Paulo, ao custo de R$ 180 mil.  Maju tem Espondilolistese, Grau IV, podendo deixá-la sem andar.  A ajuda pode ser feita via conta disponível abaixo. Colabore com este ato de solidariedade humana:

 

imagem do dia

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pois é, a paciente operou mas não por conta das doações, e sim patrocinada pelo Estado do Maranhão através da Sec de Saúde, de uma cirurgia que já é realizada em S Luís há muitos anos. Quanto aos comentários de nome de pacientes que foram operados em nossa cidade não podem ser divulgados , pois trata-se de segredo médico, mas existem VÁRIOS, por essa e outras enfermidades até mais graves.

  2. A garota fez a cirurgia e passa bem.O médico e a sua equipe de São Paulo foram muito competentes .Parabéns a todos que coloboraram, a solidariedade é precisa nessas horas, horas de maiores necessidade.Se a família acha que precisou ser em São Paulo, então quem quer ajudar , ajuda sem olhar para trás e ficar questionando.Quem questiona são pessoas pequenas e, que não sabem o que é ter um familiar com alguma doença grave.Ainda bem quem nem todos pensam assim…

  3. Essa cirurgia é feita há muitos anos em todos os maiores hospitais de SLZ, por varios neurocirurgiões e ortopedistas… Por quê operar em SP?… Se fosse pessoa ligada ao Ric Murad já tinha operado no HIAE ou no HSL… Ela é parente do Pêta? Manda ele largar de beber e viajar e ajuda-la…

  4. Os comentaristas que dizem que a operacao é realizada em Sao Luis poderiam dar os nomes das pessoas que se submeteram a essa operacao e o estado em que estão hoje?

  5. Realmente, essa cirurgia é realizada em São Luís, deverá ser feita uma artrodese vertebral (isto é, uma fusão da vértebras que estão “escorregando”), e esse procedimento é realizado nos hospitais privados (UDI, Sâo DOmingos e Centro Médico) e também no HU=UFMA

  6. Eu vou ajudar, em qualquer lugar que seja, aqui ou no Japão, não cabe a mim determinar aonde será a cirugia. Uma prima minha fez uma cirugia de aneurisma aqui em São Luis, ficou cega como sequela, será se fosse no Sírio -Libanês, seria diferente, Roseana fez nos “Steites” não sentiu nada, se fosse aqui teria a mesma sorte de minha prima?, difícil dizer!.

  7. É bom que se apure e responda o comentário do Sr. Eduardo Dotte, para não enfraquecer a campanha. Porém, nada impede que a família opte por São Paulo.

  8. Perfeito. Sou médico e garanto que essa cirurgia é feita por bons profissionais aqui mesmo em São Luis. Não há o que justifique a ida a SP. Tomara que isso não seja algum meio de conseguir vantagem com a caridade das pessoas.

    • Doutor Sr. Antonio,poderia, por favor,apresentar resultados, com testemunha de pessoas que já foram operadas aqui no estado? Estão recuperadas e sadias? Sequelas?

  9. Não entendo, no post anterior você fala em 60 milhões para a saúde do estado. Aí logo no seguinte pede doações para uma cirurgia.
    Afinal para onde está indo esse dinheiro? Pois esse post é mais hipócrita do que o pedido de doação do socorrao. Só que a prefeitura diz que não tem verba. O governo diz que tem mais ninguém vê

  10. Caro Marco, essa cirurgia é feita há muito tempo em são Luis, com médicos especialistas em coluna, com material de qualidade, tanto em hospitais públicos como o dutra, como em privados, UDi e são domingos. Nao ha a mínima necessidade dela ir a Sao Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *