6

A morada dos tímidos

A prefeitura de São Luís parece ser a morada dos tímidos e dos reclusos.

Pelo menos em duas das pastas mais importantes, os secretários de saúde, Félix Diniz, e de trânsito e transportes, Fabíola Aguiar. Ambos não disseram a que vieram.

Ambos calados e apáticos. Logo nestas pastas que passam por um tenro caos.

Inclusive o próprio prefeito que se mostra agora sempre acuado…isso quando se mostra.

É de se esperar este tipo de comportamento de alguns secretários…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Na SEMUS só o Félix que é tímido, porque essa tal de Rosimeri que passou o sal nos pneus da SES desviando muitas coisas daquele almoxarifado, consegue com HOLANDÃO um cargo de secretaria adjunta e ainda trata todos mal do funcionário ao fornecedor

  2. O popvo que saber por onde anda op Secretário de Orçamento Participativo José Luis Lago,tomou doril?

  3. É preferível que sejam tímidos e acuados, em vez de ousados e afoitos no desvio de dinheiro de convênios, como tem ocorrido em várias pastas do governo estadual.

  4. E esse transito louco, ninguém faz nd! P resolver de vez sei q n é fácil, necessita investimento e obras, mas melhorar é possivel com ações simples como sincronizar semaforos, eliminar semáforos inúteis, fechar retornos imbecis, colocar esses agentes p trabalhar. Mexer um pouco aqui e ali já ajuda, mas ninguém faz nada! Que coisa triste!

  5. Ainda não sabem o que a Fabíola veio fazer?simples assim,ela veio ganhar dinheiro a nossas custas porque nada faz pra melhorar o transito caótico que é o da nossa cidade,essa mulher que ai está além de não dizer o que ela veio fazer,e o que ainda ta fazendo na SMTT,ela não sai do gabinete ta se achando a cueca da cobra,quer tirar pessoas competentes,pra colocar os arquitetos amigos de faculdade dela,essa é uma incompetente quer é encher os bolsos dela e da “curriola dela de dinheiro isso sim.

  6. Felix só da novela da 8.00 horas, é o felix global, esse felix Holandão é um zero a esquerda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *