4

Madeira passa a ser alvo do chefão do comunismo…

Luís Fernando e Madeira: candidato de Roseana segue empacado no sul do estado.

Luis Fernando com Madeira: opção pela renovação

Setores da internet ligados à Prefeitura de São Luís para atacar qualquer um que não reze na cartilha do chefão do comunismo passaram o dia de ontem atacando o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Motivo: Madeira reforçou sua decisão de apoiar uma eventual candidatura do secretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva (PMDB).

Para eles, Madeira parece estar cometendo um crime.

Em primeiro lugar, o prefeito não pode estar mudando de lado por que ele não estava no outro lado. Madeira nunca foi ligado ao grupo do chefão do comunismo e nunca manteve qualquer tipo de relação com ele.

José Reinaldo com Roseana: a imagem do traidor no Maranhão

Pelo contrário, os dois sempre militaram em campos opostos do espectro político – e se viam até como adversários.

Em segundo lugar, Luis Fernando nunca disputou eleição em âmbito estadual, ao contrário do chefão do comunismo. Seu lado, portanto, é o lado da novidade, da primeira candidatura, livre para receber o apoio de todos que sentem-se tocados pela renovação.

Mas a turba comunista deve ter conhecimento de causa quanto à mudança de lado, afinal, bebem na mesma fonte daquele que é o exemplo maior da traição política no Maranhão: o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Inventado e construído pelo ex-presidente José Sarney, Tavares foi tudo na vida pelas mãos do criador. E esperou até chegar ao governo para cuspir no prato que comeu e tentar construir um novo grupo político no estado – este mesmo grupo que hoje aponta o dedo para Madeira.

O fracasso de José Reinaldo Tavares é o exemplo a ser visto por esta turba…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Hábito ridículo esse de tratar Flávio Dino de CHEFÃO, como se chefão ele fosse. Chefão quem tem é vocês e os seus, cujo reinado já dura 50 anos. Deixa o rapaz pelo menos assumir o governo em 2015, para dirigirem esses ataques descabidos. Outra coisa, quem tem condenado a atitude desse Madeira, são os próprios leitores de blogs como esse.

  2. Muito feliz as sua colocações neste post. O maldito do Zé Reinaldo, maldito sim porque todo homem que comete um ato desta natureza, e pela forma que foi feita a traição com o grupo político em que construiu a sua trajetória política ao longo dos anos, só pode ser maldito, ele é tão infeliz que a sua grande traição sepultou todo o trabalho de toda uma vida política.
    Ao lembrar que o Sr. Flávio Dino já disputou uma eleição em nível de Estado e foi derrotado e só veio a ganhar sua eleição para a câmara federal pelo fato do traidor ter comprado vários prefeitos na época. Estes fatos só fortalecem a tese de que o candidato da renovação é o secretário Luís Fernando, este sim já por duas vezes foi prefeito de São José de Ribamar e leva para esta disputa em 2014, um projeto de administração e um plano de governo. A demonstração é o grande trabalho que esta sendo realizado a frente de uma secretaria de tamanha envergadura.
    Eles não poderiam fazer outra coisa, só atacar o Prefeito de Imperatriz, lembre que na eleição de prefeito o Comunista apoiou outro candidato e corria aos quatro cantos do município, que este iria acabar com a carreira política do Sebastião Madeira, agora com o posicionamento do mesmo em apoiar o candidato que realmente engloba todas as qualidades de um bom Governador só resta isto mesmo, as criticas e a inveja.
    Se Luis Fernando, por si só, possui inúmeras chances de chegar ao governo pelas suas próprias capacidades e competências, este também com este grande desempenho frente à Secretaria de Infraestrutura só vai aglutinar as grandes forças políticas deste Estado e isto já está sendo visto. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

  3. O problema é que ZR acordou de um sono profundo, e disse não a oligarquia Sarney. Simples assim.

    • Será que não é você que continua dormindo para não enxergar o óbvio! Vamos deixar de fanatismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *