Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Madeira passa a ser alvo do chefão do comunismo…

Luis Fernando com Madeira: opção pela renovação

Setores da internet ligados à Prefeitura de São Luís para atacar qualquer um que não reze na cartilha do chefão do comunismo passaram o dia de ontem atacando o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Motivo: Madeira reforçou sua decisão de apoiar uma eventual candidatura do secretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva (PMDB).

Para eles, Madeira parece estar cometendo um crime.

Em primeiro lugar, o prefeito não pode estar mudando de lado por que ele não estava no outro lado. Madeira nunca foi ligado ao grupo do chefão do comunismo e nunca manteve qualquer tipo de relação com ele.

José Reinaldo com Roseana: a imagem do traidor no Maranhão

Pelo contrário, os dois sempre militaram em campos opostos do espectro político – e se viam até como adversários.

Em segundo lugar, Luis Fernando nunca disputou eleição em âmbito estadual, ao contrário do chefão do comunismo. Seu lado, portanto, é o lado da novidade, da primeira candidatura, livre para receber o apoio de todos que sentem-se tocados pela renovação.

Mas a turba comunista deve ter conhecimento de causa quanto à mudança de lado, afinal, bebem na mesma fonte daquele que é o exemplo maior da traição política no Maranhão: o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Inventado e construído pelo ex-presidente José Sarney, Tavares foi tudo na vida pelas mãos do criador. E esperou até chegar ao governo para cuspir no prato que comeu e tentar construir um novo grupo político no estado – este mesmo grupo que hoje aponta o dedo para Madeira.

O fracasso de José Reinaldo Tavares é o exemplo a ser visto por esta turba…

 

 

Sair da versão mobile