8

Tudo orquestra

waldirUma grande orquestra para anunciar o fim de uma parceira com o PMDB e a governadora Roseana Sarney.

Assim, Waldir Maranhão anunciou oficialmente na TV o rompimento do PP com os ex-aliados.

Alfinetando da forma que podia, Waldir insinuou candidatura própria também com o mesmo discurso batido de mudança.

E com o olhar no horizonte finalizou a propaganda.

Chegou a ser poético.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É só pergunta para esse picareta com cara de santo que se diz Deputado, onde foi para o dinheiro dos sectemas na gestão dele na SECTEC e as centenas de bolsas da Fapema que ele distribui a seus aliados e candidatos a deputado na eleição passada. Chega a ser patético esse rapaz falar de ética e moral. Ainda bem que desta eleição não passa.

  2. É só pergunta para esse picareta com cara de santo onde foi para o dinheiro dos sectemas na gestão dele na SECTEC e as centenas de bolsas da Fapema que ele distribui a seus aliados e candidatos a deputado na eleição passada. Chega a ser patético esse rapaz falar de ética e moral. Ainda bem que desta eleição não passa.

  3. É só pergunta para esse picareta com cara de santo onde foi para o dinheiro dos sectemas na gestão dele na SECTEC e as centenas de bolsas da Fapema que ele distribui a seus aliados e candidatos a deputado na eleição passada.

  4. Esperem para ver a mudança!!!! Porque a mudança dói…e por isso vcs estão com a dorzinha de cotovelo!!! Aceitem que dói menos!!!! kkkkkk

  5. Esse cara só fez caca na SECTEC. Se a mudança for feita com a competência com que ele foi secretário, vai ser igual a mudança de Holandinha. Pra pior.

  6. Chegou a ser patético e não poético. Cara de pau esse deputadozinho com cara de coronel das antigas novelas de Dias Gomes (sem remake).
    Um tipo desse que por onde passou não deixou nada que significasse mudança, vem agora com esse papo hipócrita de mudança. Estou decidida, na hora que começar essa propagandazinha do partido dele eu mudarei de canal, na minha tv ele não aparecerá com essa cara de lobo em pelo de cordeiro querendo aplicar o golpe. Tenho mais de 40 anos, nunca votei em nenhum membro da famia Sarney, mas não apoio a atitude desse “senhor”. Odeio traição. Se não fosse por Roseana ele não seria NADA.
    Eita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *